1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. APÓS NOVA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS EMERGENCIAIS, PREFEITURA LIBERA PARCIALMENTE A PONTE DO JD. LÍRIO

APÓS NOVA AVALIAÇÃO DOS SERVIÇOS EMERGENCIAIS, PREFEITURA LIBERA PARCIALMENTE A PONTE DO JD. LÍRIO

Publicado em:

Nesta sexta-feira (10/02), a partir das 17h, o trânsito para veículos de passeio e motos estará liberado na Ponte do Jardim Lírio.

Os serviços emergenciais de preservação da Ponte do Jardim Lírio, que estavam sendo executados pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura, passaram por uma nova avaliação da Defesa Civil Municipal e serão entregues antes do prazo anteriormente divulgado, que era de 15 dias.

Portanto, nesta sexta-feira (10/02), a partir das 17h, o trânsito para veículos de passeio e motos estará liberado na Ponte do Jardim Lírio, que passa sob o Ribeirão do Manduca e dá acesso a vários bairros e condomínios.

Vale lembrar que a intervenção realizada pela Prefeitura foi apenas para preservar a estrutura da ponte e minimizar os transtornos dos moradores desta região, enquanto seguem os processos de convênios, com os Governos Estadual ou Federal, para a obra definitiva de reparo.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AUDITÓRIO DO NEBAM RECEBE CONCERTO DE NATAL DA ORQUESTRA “NOTAS BRILHANTES”

O evento, com entrada gratuita, promete encantar o público com um repertório variado, incluindo a sofisticação da música clássica e a leveza de peças populares.

GRUPO DE TRABALHO, ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC (PNAB) SUSPENDE ATIVIDADES TEMPORARIAMENTE

O recesso administrativo seguirá até o dia 13 de janeiro de 2025.

NO PERÍODO DE 30 DIAS, 18 CASOS DE DENGUE SÃO REGISTRADOS EM TATUÍ, SENDO 16 AUTÓCTONES E 2 IMPORTADOS

Neste ano de 2024, a cidade tem um total de 871 casos da doença, sendo 770 autóctones e 101 importados.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo