Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. TERCEIRA RODADA DO 16° CAMPEONATO DE FUTEBOL “ZÉ LEITEIRO” TEVE DOIS JOGOS

TERCEIRA RODADA DO 16° CAMPEONATO DE FUTEBOL “ZÉ LEITEIRO” TEVE DOIS JOGOS

Publicado em:

A bola voltará a rolar neste domingo (05/02), no campo da A.A. Az de Ouro: às 9h, Nova União F.C. x Amigos do Lírio; e às 10h, Palmeiras da Quadra x Associados do São Martinho.

No último domingo (29/01), mais dois jogos, válidos pela 3ª rodada, marcaram o 16° Campeonato de Futebol “José de Campos” (Zé Leiteiro) – idealizado por Cesário Mota Filho (Cesário Tatu) e organizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer -, no campo da A.A. Az de Ouro, no Bairro do Tanquinho.

A primeira partida foi com vitória do Sexta Master por 2 x 1 em cima do Associados do São Martinho, pelo Grupo B. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Almiro Campos e Claudio Vieira. Já Claudinei Aparecido fez o único gol do Associados do São Martinho.

Já pelo Grupo C, os times A.A. XI de Agosto e Nova União F.C. ficaram no empate de 1 x 1, com gols de Edmilson Oliveira (A.A. XI de Agosto) e Edivaldo Silva (Nova União F.C.).

No próximo domingo (05/02), no campo da A.A. Az de Ouro, acontecerão mais duas partidas do Campeonato, com entrada gratuita: às 9h, pelo grupo C, Nova União F.C. x Amigos do Lírio; e às 10h, pelo grupo B, Palmeiras da Quadra x Associados do São Martinho.

Compartilhe:

Outras

Notícias

1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DISCUTE A IMPORTÂNCIA DO TESTE DO PEZINHO PARA A SAÚDE INFANTIL

O Teste do Pezinho é fundamental para a detecção precoce de doenças raras, permitindo intervenções rápidas e aumentando as chances de tratamentos eficazes.

NÃO FIQUE DE FORA! INSCREVA SUA EMPRESA DO SETOR DE TURISMO NO CADASTUR E AMPLIE AS OPORTUNIDADES

A inscrição no Cadastur é obrigatória para segmentos como meios de hospedagem, acampamentos turísticos, agências de viagem, organizadoras de eventos, parques temáticos, transportadoras turísticas e guias de turismo.

PREFEITURA AVANÇA COM OBRAS DE INFRAESTRUTURA E INTENSIFICA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS NO MÊS DE MAIO

Ao todo, 2.484 buracos foram tapados, promovendo melhores condições de tráfego em 108 vias, distribuídas em mais de 30 bairros da cidade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.