Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. TERCEIRA RODADA DO 16° CAMPEONATO DE FUTEBOL “ZÉ LEITEIRO” TEVE DOIS JOGOS

TERCEIRA RODADA DO 16° CAMPEONATO DE FUTEBOL “ZÉ LEITEIRO” TEVE DOIS JOGOS

Publicado em:

A bola voltará a rolar neste domingo (05/02), no campo da A.A. Az de Ouro: às 9h, Nova União F.C. x Amigos do Lírio; e às 10h, Palmeiras da Quadra x Associados do São Martinho.

No último domingo (29/01), mais dois jogos, válidos pela 3ª rodada, marcaram o 16° Campeonato de Futebol “José de Campos” (Zé Leiteiro) – idealizado por Cesário Mota Filho (Cesário Tatu) e organizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer -, no campo da A.A. Az de Ouro, no Bairro do Tanquinho.

A primeira partida foi com vitória do Sexta Master por 2 x 1 em cima do Associados do São Martinho, pelo Grupo B. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Almiro Campos e Claudio Vieira. Já Claudinei Aparecido fez o único gol do Associados do São Martinho.

Já pelo Grupo C, os times A.A. XI de Agosto e Nova União F.C. ficaram no empate de 1 x 1, com gols de Edmilson Oliveira (A.A. XI de Agosto) e Edivaldo Silva (Nova União F.C.).

No próximo domingo (05/02), no campo da A.A. Az de Ouro, acontecerão mais duas partidas do Campeonato, com entrada gratuita: às 9h, pelo grupo C, Nova União F.C. x Amigos do Lírio; e às 10h, pelo grupo B, Palmeiras da Quadra x Associados do São Martinho.

Compartilhe:

Outras

Notícias

CANAL DO MUSEU “PAULO SETÚBAL” NO YOUTUBE ESTREIA VÍDEOS SOBRE O MUSEU DE IMAGEM E SOM DE TATUÍ E SUA CONEXÃO COM A EDUCAÇÃO

A primeira exibição será às 9h, com a palestra sobre as conexões entre educação e cultura. Já às 14h, será lançado o vídeo da Visita Guiada ao Museu da Imagem e do Som de Tatuí.

CEU DAS ARTES RECEBE NESTA SEGUNDA-FEIRA (12/5) O “RECITAL DUO MEU BRASIL”

O espetáculo oferece um repertório cuidadosamente preparado, que percorre diversos estilos e tradições da música brasileira.

PODCAST CELEBRA A VIDA E A OBRA DE JOSUÉ FERNANDES PIRES, ARTISTA PLÁSTICO E EDUCADOR TATUIANO

O podcast, disponível no canal do Museu no YouTube, traz relatos emocionantes e curiosos de dois grandes nomes da cultura local: Jaime Pinheiro e Ademar Machado.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.