Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. SECRETARIA DA EDUCAÇÃO INICIA PERÍODO DE CADASTRO NOVO E RECADASTRO DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO PARA SALTO…

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO INICIA PERÍODO DE CADASTRO NOVO E RECADASTRO DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO PARA SALTO E ITU

Publicado em:

A Prefeitura de Tatuí deu início ao período de cadastro novo e recadastro do transporte de alunos universitários para o ano letivo de 2023, para as cidades de Salto e Itu.

Atenção, estudantes universitários! A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria da Educação, deu início ao período de cadastro novo e recadastro do transporte de alunos universitários para o ano letivo de 2023, para as cidades de Salto e Itu.

Para o cadastro novo, de alunos que ingressarão na faculdade no 1º semestre deste ano de 2023 e que ainda não possuem o cadastro, serão necessários os seguintes documentos: ficha de cadastro (disponível em bit.ly/3ZWPlcC), que deve ser impressa, preenchida e assinada; 1 foto 3×4; 1 cópia do RG; 1 cópia do CPF; 1 cópia da declaração de matrícula da faculdade (também serão aceitos boleto da faculdade ou outro documento que comprove a matrícula do aluno, como por exemplo histórico escolar ou grade curricular); 1 cópia do comprovante do benefício PROUNI/FIES; 1 cópia do comprovante de renda familiar atualizado, como por exemplo, holerite, Carteira de Trabalho, declaração de autônomo autenticada em cartório ou extrato de aposentadoria (é necessário levar o comprovante de renda de todos que estão declarados na ficha de inscrição); e 1 cópia do comprovante de endereço no nome do aluno, do pai, ou da mãe (contas de luz, água ou boleto do cartão de crédito). Caso esteja no nome dos avós ou esposo(a), anexar cópia da certidão de nascimento ou de casamento. Se estiver em nome de terceiros, anexar declaração do mesmo, com firma reconhecida em cartório, comprovando a veracidade de sua moradia.

Para o recadastro dos alunos que já utilizam o transporte e têm interesse em renovar o cadastro para o próximo semestre, os documentos necessários são: RG e CPF original; e cópia da declaração de matrícula (também serão aceitos boleto da faculdade ou outros documentos que comprovem a matrícula do aluno, como por exemplo, o histórico escolar ou grade curricular).

Os estudantes devem levar essa documentação no Setor de Transporte da Secretaria Municipal da Educação (Rua Gualter Nunes, nº 468, Jd. Junqueira), até o dia 3 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Vale ressaltar que os estudantes menores de idade deverão estar acompanhados dos pais e/ou responsáveis.

Em relação ao transporte universitário para as cidades de Sorocaba, Itapetininga e Boituva, a Secretaria Municipal da Educação informa que o estudante precisa realizar o cadastro diretamente no site da EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (www.emtu.sp.gov.br/passe), responsável por esta demanda.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ APRESENTA RESULTADOS DA MURALHA DIGITAL EM FÓRUM REGIONAL SOBRE CIDADES INTELIGENTES

O prefeito Miguel é um dos palestrantes confirmados no evento que reunirá prefeitos, gestores e servidores públicos na próxima semana, em Sorocaba, para tratar da transformação digital das administrações municipais.

MAIS DE 1900 PORÇÕES DE DROGAS SÃO APREENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ EM AÇÕES DE PATRULHAMENTO

As ações ocorreram em diferentes bairros da cidade, com destaque para as regiões do Jardim Wanderley, Vila São Lázaro e Vila Esperança.

100 DIAS DE GOVERNO: INVESTIMENTOS NO TURISMO FORTALECEM ECONOMIA LOCAL

Entre os destaques estão o lançamento do “Roteiro Turístico & Gastronômico de Férias”, a realização do “Tatuí Folia 2025 – O Carnaval da Família” e da “2ª Feira da Mulher Empreendedora” e melhorias na infraestrutura dos prédios e praças culturais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.