Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. 16º CAMPEONATO DE FUTEBOL “ZÉ LEITEIRO” TEVE INÍCIO COM VITÓRIA DO CLUBE DE CAMPO

16º CAMPEONATO DE FUTEBOL “ZÉ LEITEIRO” TEVE INÍCIO COM VITÓRIA DO CLUBE DE CAMPO

Publicado em:

A cerimônia de abertura contou com a presença de representantes dos 11 times que disputam o Campeonato.

No último domingo (15/01), no campo da A. A. Az de Ouro, no Bairro Tanquinho, ocorreu a cerimônia de abertura do Campeonato de Futebol “José de Campos” (Zé Leiteiro), o principal torneio de verão do futebol máster municipal, idealizado por Cesário Mota Filho (Cesário Tatu) e organizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer.

Além de representantes dos 11 times que disputam o Campeonato, também estavam presentes no evento o secretário de Esporte, Douglas Dalmatti Alves Lima; o diretor de Esporte, Altair Vieira; e o anfitrião Cesário Mota Filho (Tatu).

A partida de estreia foi entre Palmeiras da Quadra x Clube de Campo, com a vitória do Clube de Campo por 2 x 1. Os gols do time vencedor foram marcados por Marcelo Vieira e Emerson Mozzer; e o único gol da equipe do Palmeiras da Quadra foi feito por Antônio Benedito.   

Mais dois jogos serão realizados nesse domingo (22/01): às 9h, Amigos do Lírio x Associados do Clube de Campo; e às 10h, E.C. XV de Novembro x Santa Cruz F.C. Vale lembrar que todos as partidas acontecem no campo da A. A. Az de Ouro, no Bairro Tanquinho, com entrada gratuita.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ APRESENTA RESULTADOS DA MURALHA DIGITAL EM FÓRUM REGIONAL SOBRE CIDADES INTELIGENTES

O prefeito Miguel é um dos palestrantes confirmados no evento que reunirá prefeitos, gestores e servidores públicos na próxima semana, em Sorocaba, para tratar da transformação digital das administrações municipais.

MAIS DE 1900 PORÇÕES DE DROGAS SÃO APREENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ EM AÇÕES DE PATRULHAMENTO

As ações ocorreram em diferentes bairros da cidade, com destaque para as regiões do Jardim Wanderley, Vila São Lázaro e Vila Esperança.

100 DIAS DE GOVERNO: INVESTIMENTOS NO TURISMO FORTALECEM ECONOMIA LOCAL

Entre os destaques estão o lançamento do “Roteiro Turístico & Gastronômico de Férias”, a realização do “Tatuí Folia 2025 – O Carnaval da Família” e da “2ª Feira da Mulher Empreendedora” e melhorias na infraestrutura dos prédios e praças culturais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.