Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. EXPOSIÇÃO “DESENHOS ARTÍSTICOS”, DE ALUNOS DA ESCOLA “CHICO PEREIRA”, PERMANECE EM CARTAZ NO MUSEU ATÉ…

EXPOSIÇÃO “DESENHOS ARTÍSTICOS”, DE ALUNOS DA ESCOLA “CHICO PEREIRA”, PERMANECE EM CARTAZ NO MUSEU ATÉ 20 DE JANEIRO

Publicado em:

Exposição “Desenhos Artísticos” está em cartaz no Museu Histórico “Paulo Setúbal”.

Até o dia 20/01 (sexta-feira), o Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, recebe a exposição “Desenhos Artísticos”, do projeto “Clubes Juvenis”, da E.E. PEI “Chico Pereira”. A visitação pode ser feita gratuitamente, de terça-feira a domingo, das 9h às 17h. 

Os trabalhos que compõem a exposição, foram produzidos pelos próprios alunos, com orientação dos gestores da unidade escolar que são responsáveis pelo Projeto, como o diretor, Marco Antônio Vieira; as vice-diretoras, Liliane Larissa Visciglia e Alba Paes; e a representante da Sala de Leitura, Márcia Oliveira. 

Ao longo do segundo semestre deste ano, diversas temáticas foram escolhidas pelos alunos para desenvolver esses trabalhos, com o objetivo de desenvolver suas vivências, experiências e práticas. 

Tudo isso foi feito durante as aulas dos “Clubes de Desenho”, onde eles puderam desenvolver diversas técnicas de desenho e pintura, com o apoio dos professores e da Direção da escola, que os auxiliaram no processo educativo, com foco na aprendizagem colaborativa e participativa, que envolveu toda a comunidade escolar. 

O Museu Histórico “Paulo Setúbal” está situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-4969. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

MOSTRA CULTURAL DA APAE TATUÍ CELEBRA O MÊS DA INCLUSÃO SOCIAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Celebração da arte inclusiva aproxima a comunidade e valoriza os talentos da pessoa com deficiência em Tatuí.

NESTE DOMINGO (14/9), CEU DAS ARTES RECEBE A PEÇA DE TEATRO “A HISTÓRIA DO JARDIM ZOOLÓGICO”

Um encontro inesperado no palco que convida o público a refletir sobre limites, solidão e conexões humanas.

SEMANA MUNICIPAL DA ARBORIZAÇÃO URBANA DE TATUÍ PROMOVE AÇÕES EDUCATIVAS E PLANTIO DE MUDAS EM TODA A CIDADE

Evento terá como lema “Tatuí mais verde, mais vida para todos!”, iniciando na próxima segunda-feira (15/9) e seguindo até sábado (27/9).

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.