Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. TATUÍ GANHA DUAS VANS ADAPTADAS PARA O TRANSPORTE DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

TATUÍ GANHA DUAS VANS ADAPTADAS PARA O TRANSPORTE DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Publicado em:

Veículos adaptados servirão para o transporte da pessoa com deficiência.

Tatuí recebeu do Governo do Estado, nesta quinta-feira (15/12), duas vans adaptadas para a pessoa com deficiência. “Mais um convênio que conquistamos com muito esforço para poder beneficiar as pessoas com deficiência, que precisam de transporte adequado para sua locomoção”, destacou o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior.  

Os veículos adaptados possuem lugares para 9 passageiros, sendo 3 lugares exclusivos para quem utiliza cadeiras de rodas (há lugares também para acompanhantes). As vans são equipadas com elevador, ar-condicionado, fixadores e cintos de segurança. 

As vans estacionaram no Paço Municipal, onde foram observadas e inspecionadas pelo prefeito, secretária Elaine Miranda (Secretaria de Direitos Humanos, Família e Cidadania) e pelos vereadores Antonio Marcos de Abreu, Fábio Antonio Villa Nova, Paulo Sérgio de Almeida Martins, José Eduardo Morais Perbelini e Renan Cortez; além de representantes da APODET (Associação da Pessoa com Deficiência de Tatuí), do Departamento Municipal da Pessoa com Deficiência e do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência.  

“Muito obrigado aos vereadores que nos apoiam e a todos que torcem pelo nosso trabalho. A prioridade é sempre atender as pessoas que mais precisam do apoio do Poder Público. Centenas de vidas serão beneficiadas com esta conquista”, finalizou o chefe do Poder Executivo. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ FORTALECE PRESENÇA NO TURISMO PAULISTA EM ENCONTRO DA AMITESP

A solenidade contou com a presença do secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena. Na foto, ele está entre o turismólogo da Prefeitura, Jean Vinicios Sebastião, e o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Douglas Dalmatti Alves Lima.

INSCRIÇÕES PARA OS SEIS EDITAIS DE CULTURA DA PREFEITURA DE TATUÍ SE ENCERRAM NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA (22/9)

Podem participar proponentes residentes em Tatuí e devidamente inscritos no Cadastro Municipal de Cultura.

EXPOSIÇÃO CELEBRA APRENDIZADO DE ALUNOS DA OFICINA DE DESENHO REALISTA CONDUZIDA POR HÍCARO FERREIRA

Na exposição, estão disponíveis todos os desenhos produzidos em diferentes etapas do curso – desde os primeiros exercícios até os trabalhos finais -, revelando o percurso artístico de cada aluno.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.