Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. CEU DAS ARTES RECEBE, NESTE SÁBADO, A 7ª MOSTRA ARTÍSTICA DA “MELODY MUSIC ARTS”

CEU DAS ARTES RECEBE, NESTE SÁBADO, A 7ª MOSTRA ARTÍSTICA DA “MELODY MUSIC ARTS”

Publicado em:

7ª Mostra Artística da “Melody Music Arts” acontecerá no CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí.

No fim da tarde deste sábado (17/12), às 17h, acontecerá no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí, a 7ª Mostra Artística da “Melody Music Arts”. Com entrada gratuita, o evento é destinado para o público de todas as idades. 

A primeira apresentação será da peça “O Orfanato da Srta. Pomps”, encenada pelas crianças de 7 a 11 anos de idade, da “Turma de Teatro Infantil”, dirigida pela atriz e professora Fernnanda Kézia. 

Após as crianças, a turma de “Teatro Adulto”, sob direção da professora Gabriela Carriel, apresentará a peça “É tempo de sonhar – para a criança que somos e fomos”, que será seguida das cenas “Despertar-se” – de Fernnanda Kezia e Gabriela Carriel – e “Confissões de uma alma” – de Tamires Carvalho. 

Para finalizar a Mostra, a turminha de “Musicalização Infantil”, dirigida por Talita Camargo, apresentará um compartilhamento de processos de suas aulas; e os músicos Jessé Jackson, Leonardo Ramos, Tiago Augusto, Neyl Brenner e Rafael Sampaio apresentarão um repertório musical muito especial, fechando o evento com chave de ouro. 

O CEU das Artes, local da Mostra Artística, está situado na Rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, Jardim Santa Helena. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

OPORTUNIDADE PARA O MERCADO DE TRABALHO: PREFEITURA, SENAI E EMPRESAS PARCEIRAS ABREM INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA “JOVEM APRENDIZ”

Os jovens poderão se inscrever para realizar o curso técnico de “Mecânico de bombas, motores, compressores e equipamentos de transmissão”, oferecido pelo SENAI, e participar de atividades práticas nestas empresas parceiras.

INSCRIÇÕES PARA O DESFILE CÍVICO DO 199º ANIVERSÁRIO DE TATUÍ SÃO PRORROGADAS ATÉ 10 DE JULHO

Com o tema “Tatuí fez estandarte”, desfile deste ano valoriza a história, a cultura e os filhos ilustres da cidade.

TATUÍ APROVA PLANO DE APLICAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC PARA 2025 COM INVESTIMENTO DE MAIS DE R$ 860 MIL EM AÇÕES CULTURAIS

Plano aprovado pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais prevê investimento em editais, subsídios, obras e ações de valorização da cultura viva em Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.