3. Fundo Social
  5. “BAZAR DE NATAL” DO FUSSTAT SEGUE NO CENTRO CULTURAL ATÉ SÁBADO, DIA 17

“BAZAR DE NATAL” DO FUSSTAT SEGUE NO CENTRO CULTURAL ATÉ SÁBADO, DIA 17

Bazar de Natal permanecerá aberto no Centro Cultural (Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro) até o dia 17/12 (sábado).

Lindos arranjos natalinos e peças artesanais, deliciosos quitutes, muita música, alegria e solidariedade marcaram a noite da última quarta-feira (7/12), na cerimônia de abertura do Bazar de Natal do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí – FUSSTAT.

Para a recepção do público no Centro Cultural de Tatuí, a Camerata Les Ensembles tocava tradicionais músicas natalinas.

A presidente do FUSSTAT, primeira-dama Regiane de Oliveira Rosa Cardoso, saudou a todos e apresentou as peças que fazem parte do Bazar, entre elas, arranjos e enfeites natalinos, jogos americanos, bonequinhos de crochê “amigurumi”, aventais, panos de prato, aromatizadores de ambiente, bolsas, toalhas, nécessaires e bordados em geral.

“Todas estas opções de presentes foram feitas com muito amor por nossas talentosas professoras e voluntárias. Sem contar as delícias que foram preparadas especialmente por nossas professoras de gastronomia para o café”, destacou Regiane, convidando a todos para desfrutarem do espaço e salientando que toda a renda do Bazar será revertida para os cursos oferecidos pelo Fundo Social.

Também participaram do evento, o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior; os vereadores Paulo Sergio de Almeida Martins (Paulinho Motos), Micheli Vaz e Fábio Villa Nova; os secretários municipais Elisângela da Costa Rosa Cecílio (Educação), Renato Pereira de Camargo (Governo e Negócios Jurídicos), Marco Luiz Rezende (Obras e Infraestrutura), Elaine Leite de Camargo Miranda (Direitos Humanos, Família e Cidadania), Patrício Antunes Pereira (Serviços Públicos e Zeladoria) e Tirza Luiza de Melo Meira Martins (Saúde); a presidente da ACE – Associação Comercial e Empresarial de Tatuí, Lúcia Bonini Favorito; a ex-presidente do Rotary Club de Tatuí, Alcimira do Carmo Ferriello Vieira de Camargo, representando o presidente Dácio Vieira de Camargo Neto; a assessora da deputada federal eleita nas últimas eleições e ex-prefeita de Itapetininga Simone Marqueto, Mônica Scudeler; e a ex-presidente do Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga, Sueli Esteves.

Para encerrar a noite, como já é tradição, o Coral do Projeto “Envelhecer com Qualidade de Vida” emocionou os presentes.

O Bazar de Natal permanecerá no Centro Cultural (Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro) até o dia 17/12 (sábado), de segunda a sexta-feira, das 14h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.