Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. PREFEITURA REALIZA A PRIMEIRA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DE INTERESSE ESPECÍFICO DA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO

PREFEITURA REALIZA A PRIMEIRA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DE INTERESSE ESPECÍFICO DA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO

Publicado em:

Programa de regularização fundiária beneficia 8 famílias; neste formato, é o primeiro realizado pela Prefeitura de Tatuí.

Na sala de reuniões do Paço Municipal aconteceu, na tarde de terça-feira (6/12), a cerimônia de entrega de 8 títulos de regularização fundiária de interesse específico do núcleo “Portal dos Amigos”, localizado no bairro Enxovia. 

O ato – realizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho – consiste em uma modalidade de regularização de propriedades que é contratada e custeada pelos próprios interessados.  

O título de legitimação fundiária é um documento que identifica e garante às famílias a propriedade de suas moradias trazendo, assim, a tranquilidade quanto ao direito de propriedade dos seus imóveis. 

Estiveram presentes, além das famílias envolvidas, na cerimônia, o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior; o secretário de Fazenda, Finanças, Planejamento e Trabalho, Aniz Eduardo Boneder Amadei; e o diretor estratégico, Guilherme Costa de Camargo Barros. 

“Estamos trabalhando na regularização fundiária de interesse específico em um outro grupo, com cerca de 40 famílias, também no bairro Enxovia. São políticas públicas voltadas para atender o cidadão com a garantia da posse legal de seu imóvel, trazendo segurança e tranquilidade às famílias”, destacou o chefe do Poder Executivo. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

EVANDRO CAMARGO É A PRÓXIMA ATRAÇÃO DO “HAPPY HOUR MUSICAL”

Cantor tatuiano se apresenta no dia 28 de junho, sexta-feira, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

VIOLINISTA ALESSANDRO PENEZZI É O CONVIDADO ESPECIAL DO PROJETO “RODA DE CHORO”

O evento, às 17h do dia 25 de junho, é gratuito e acontece no Foyer Mário Covas, situado no Teatro Procópio Ferreira.

NÚMERO DE CASOS DE DENGUE EM TATUÍ COMEÇA A DIMINUIR COM O FIM DO PERÍODO EPIDÊMICO, QUE TERMINOU NO MÊS DE MAIO

Clima mais frio e seco, somado as ações realizadas pela Prefeitura e pela população, atuam na diminuição dos focos do mosquito Aedes Aegypti.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo