Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. TENTATIVA DE FURTO QUALIFICADO EM PROPRIEDADE, NO JARDIM GRAMADO, É IMPEDIDA POR AÇÃO DA GUARDA…

TENTATIVA DE FURTO QUALIFICADO EM PROPRIEDADE, NO JARDIM GRAMADO, É IMPEDIDA POR AÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL DE TATUÍ

Publicado em:

Na mochila dos suspeitos detidos, tinha em seu interior um alicate, pedaços de fios, quatro chuveiros e um pulverizador de ar.

A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) atendeu, na noite de quarta-feira (16/11), uma ocorrência de tentativa de furto a uma propriedade – que no passado já foi um pesqueiro – situada no Jardim Gramado. Após ser notificada da suposta invasão, a GCM realizou um cerco a propriedade, identificando dois suspeitos, que teriam entrado no local cortando a cerca de arame e pulando um alambrado. 

Ao notar a presença dos agentes de segurança, um dos homens se rendeu, enquanto o outro tentou fugir, sendo encontrado posteriormente em uma área de mata com uma mochila, que tinha em seu interior um alicate, pedaços de fios, quatro chuveiros e um pulverizador de ar. 

No interior da propriedade, foram identificadas portas arrombadas e fiação cortada. Entretanto, os suspeitos alegaram que invadiram o local apenas para pescar, mas nenhum material de pesca foi encontrado com ambos. 

Diante dos fatos, os guardas municipais deram voz de prisão em flagrante aos dois homens, que foram algemados – devido ao risco de fuga -, e conduzidos para minuta médica no Pronto Socorro Municipal. Em seguida, foram levados para Delegacia de Polícia, onde permaneceram à disposição da Justiça, sob acusação de furto qualificado. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREMIAÇÕES DO “23º CONCURSO PAULO SETÚBAL” CELEBRAM HABILIDADES ESTUDANTIS NA ARTE E NA LITERATURA

Estudantes de 33 escolas de Tatuí são homenageados com prêmios e medalhas em cerimônias que celebram a arte, a literatura e o legado de Paulo Setúbal.

CURURU É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO DA 83ª SEMANA PAULO SETÚBAL COM O PROJETO “TRADIÇÃO E RAIZ”

Feira livre do Largo do Mercado e Feira da Lua na Praça Ayrton Senna receberão shows que enaltecem as raízes culturais da cidade.

EXPOSIÇÃO COM RELEITURAS CRIATIVAS DE ESTUDANTES ABRE A 83ª SEMANA PAULO SETÚBAL E CELEBRA OS 199 ANOS DE TATUÍ

Literatura e juventude se encontram em mostra que valoriza o patrimônio cultural da cidade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.