Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. “SEMANA DA MÚSICA” TERÁ APRESENTAÇÕES NO CORETO DA PRAÇA DA MATRIZ

“SEMANA DA MÚSICA” TERÁ APRESENTAÇÕES NO CORETO DA PRAÇA DA MATRIZ

Publicado em:

Trio Bravo, uma das atrações musicais do evento.

Dez grupos musicais se apresentarão na Praça da Matriz na próxima semana, entre os dias 22 e 27 de novembro, como parte da tradicional “Semana da Música”, que desde 1950 acontece no município, valorizando o título de “Capital da Música” e celebrando o Dia do Músico e da Música, a ser comemorado no dia 22 deste mês. 

O evento Festival “Semana da Música” integra o “Tradição SP”, que faz parte do Programa “Juntos pela Cultura”, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, unindo o Estado, prefeituras e segmentos artísticos para desenvolver a cultura e a economia criativa em todas as regiões paulistas, com gestão e produção da Organização Social “Amigos da Arte”. 

No primeiro dia do Festival, terça-feira (22/11), às 17h será a apresentação do Clube do Choro do Conservatório de Tatuí e às 19h haverá um concerto especial da Orquestra Les Ensembles, apresentado pelo “Circuito SP”. 

Na quarta-feira e na sexta-feira (23 e 25/11), às 19h, respectivamente, se apresentarão: “Jaquie Livino e Banda” e o Trio Bravo Electro, com participação dos convidados Angelo Varella e Ana Laura Theotonio.  

Às 11h de sábado (26/11), como de costume, acontecerá o Projeto “Música na Praça”, nessa edição com o Grupo de Música Raiz do Conservatório de Tatuí; à tarde, das 13h às 17h, diversas atividades de hip-hop serão realizadas com o Projeto “A arte das ruas – Volume 3”, do “2º Festival de Arte e Cultura de Tatuí”; e às 20h, encerrando a programação, acontecerá um show com a Banda “Live by Night”.  

No domingo (27/11), três apresentações serão realizadas: às 14h, “Viajando pela Música”, com Magali Ribeiro; às 16h, “Tarde da Seresta”, com o grupo “Seresteiros com Ternura”; e às 20h, show com a banda “Cherry Bomb”. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

PODCAST CELEBRA A VIDA E A OBRA DE JOSUÉ FERNANDES PIRES, ARTISTA PLÁSTICO E EDUCADOR TATUIANO

O podcast, disponível no canal do Museu no YouTube, traz relatos emocionantes e curiosos de dois grandes nomes da cultura local: Jaime Pinheiro e Ademar Machado.

SARAU “ARTE NÃO SE TRANCA” PROMOVE REFLEXÃO E CULTURA NO MÊS DA LUTA ANTIMANICOMIAL

O evento acontece no dia 15 de maio, com apresentações culturais, oficinas e ações de conscientização sobre saúde mental.

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.