3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL DO 3º CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL ACONTECERÃO NESTE DOMINGO

Enxovia F.C. entrará em campo no Jardim Santa Rita de Cássia para enfrentar o A.A. Az de Ouro.

As partidas das quartas de final do 3º Campeonato Amador de Futebol, realizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, serão realizadas neste domingo (6 de novembro).

No Estádio “Toca da Coruja”, situado no Jardim Lírio, às 13h30 se enfrentarão Os Únicos x Guarapó F.C., e às 15h, Tubarão F.C. x Calhas Alpha.

Já no Campo Municipal “José Aparecido Figueiredo – Alemão”, no Jardim Santa Rita de Cássia, acontecerão as outras duas partidas: F.C. Vila Angélica x Força Jovem, às 13h30; e A. A. Az de Ouro x Enxovia F.C., às 15h.

Fase de grupos – Em tempo, no dia 23/11 (domingo), foram realizadas, no Estádio “Toca da Coruja”, os jogos da última rodada da fase de grupos do Campeonato.

Em uma das partidas, o Força Jovem venceu o Tokio F.C. por 3 x 2; os gols foram marcados por Deveisom Rodrigues Nogueira, Herick Silva Jesus e Juliano de Lima, para o Força Jovem; e Allan Robinson Souza e Renato de Said, para o Tokio F.C.

Já no outro jogo do dia, apenas 1 gol foi marcado, por Hemerson Ramos Cruz, para dar a vitória para a equipe do A.A. Az de Ouro em cima do Tubarão F.C.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.