Emergências:

enptes
enptes
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL DO 3º CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL ACONTECERÃO NESTE DOMINGO

JOGOS DAS QUARTAS DE FINAL DO 3º CAMPEONATO AMADOR DE FUTEBOL ACONTECERÃO NESTE DOMINGO

Publicado em:

Enxovia F.C. entrará em campo no Jardim Santa Rita de Cássia para enfrentar o A.A. Az de Ouro.

As partidas das quartas de final do 3º Campeonato Amador de Futebol, realizado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, serão realizadas neste domingo (6 de novembro).

No Estádio “Toca da Coruja”, situado no Jardim Lírio, às 13h30 se enfrentarão Os Únicos x Guarapó F.C., e às 15h, Tubarão F.C. x Calhas Alpha.

Já no Campo Municipal “José Aparecido Figueiredo – Alemão”, no Jardim Santa Rita de Cássia, acontecerão as outras duas partidas: F.C. Vila Angélica x Força Jovem, às 13h30; e A. A. Az de Ouro x Enxovia F.C., às 15h.

Fase de grupos – Em tempo, no dia 23/11 (domingo), foram realizadas, no Estádio “Toca da Coruja”, os jogos da última rodada da fase de grupos do Campeonato.

Em uma das partidas, o Força Jovem venceu o Tokio F.C. por 3 x 2; os gols foram marcados por Deveisom Rodrigues Nogueira, Herick Silva Jesus e Juliano de Lima, para o Força Jovem; e Allan Robinson Souza e Renato de Said, para o Tokio F.C.

Já no outro jogo do dia, apenas 1 gol foi marcado, por Hemerson Ramos Cruz, para dar a vitória para a equipe do A.A. Az de Ouro em cima do Tubarão F.C.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ CONQUISTA CLASSIFICAÇÃO TURÍSTICA MÁXIMA DO MINISTÉRIO DO TURISMO E FORTALECE INTEGRAÇÃO REGIONAL

A cidade agora integra o seleto grupo de municípios reconhecidos no nível máximo do Mapa do Turismo Brasileiro.

ESPETÁCULO “ARMÁRIO DE VIDRO” LEVA REFLEXÃO SOBRE AMOR E LIBERDADE AO CEU DAS ARTES

Com direção de Rose Colina e atuações de Cláudio Teles e Hélio Jr., o espetáculo já emocionou plateias por onde passou, conquistando reconhecimento em diversas mostras e festivais.

ADRENALINA SOBRE DUAS RODAS: TATUÍ SEDIA ETAPA DO CAMPEONATO PAULISTA DE MOTOCROSS

Campeonato Paulista de Motocross traz velocidade e solidariedade ao público tatuiano.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.