3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  5. CORRIDA RURAL “DINIZ POLLO” VOLTARÁ EM DEZEMBRO; INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS

CORRIDA RURAL “DINIZ POLLO” VOLTARÁ EM DEZEMBRO; INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS

Tradicional Corrida Rural “Diniz Pollo”, que chega a sua 18ª edição, será no dia 18 de dezembro (domingo), com largada às 8h.

Após dois anos de hiato, em virtude da pandemia da Covid-19, o bairro dos Mirandas voltará a receber a tradicional Corrida Rural “Diniz Pollo” – que chega a sua 18ª edição – no dia 18 de dezembro (domingo), com largada às 8h.

Com o apoio da Prefeitura de Tatuí – por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer -, do Grupo Lucemi e dos grupos de corrida tatuianos Contra Tempo Running, Sigma Runners, SESI Running Tatuí, Box Tatuí, CEU Running, Evolution Running e Elite Runner, a Corrida está com inscrições abertas até o dia 14 de dezembro.

A prova será disputada em um percurso de 5 km e os atletas serão divididos nas categorias geral (masculina e feminina) e por faixas etárias, sendo esta da seguinte forma: até 24 anos de idade; de 25 a 34 anos de idade; de 35 a 44 anos de idade; de 45 a 54 anos de idade; de 55 a 60 anos de idade; e acima de 61 anos de idade.

O interessado deve realizar a inscrição para as 300 vagas disponíveis no site www.runnerbrasil.com.br, mediante pagamento da taxa de R$ 35,00. Com isso, ele receberá o kit de participação, que é composto pelo “número de peito”, que obrigatoriamente todos devem portar na corrida; pelo chip de cronometragem (retornável ou não); e pelo suporte de hidratação no percurso e de frutas na chegada; além da medalha de participação e do troféu, destinado exclusivamente para os cinco primeiros colocados na categoria geral e para os três primeiros nas faixas etárias.

Os itens do kit devem ser retirados antecipadamente na sede do Departamento de Esportes (Rua Santa Cruz, nº 1210): no dia 16 de dezembro (sexta-feira), das 13h às 17h; no dia 17 de dezembro (sábado), das 8h às 12h; ou, ainda, no dia da corrida, das 6h às 7h30.

É importante ressaltar que para receber a medalha de participação é necessário terminar a prova dentro do tempo máximo estipulado pela organização. Os menores de 18 anos de idade só poderão correr com autorização do responsável legal. Além disso, a equipe com o maior número de atletas inscritos também será premiada.

Mais informações podem ser obtidas ou pelo telefone (15) 3251-4844.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.