Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. PREFEITURA INICIA A APLICAÇÃO DA 5ª DOSE DA VACINA CONTRA À COVID-19 EM MAIORES DE…

PREFEITURA INICIA A APLICAÇÃO DA 5ª DOSE DA VACINA CONTRA À COVID-19 EM MAIORES DE 18 ANOS DE IDADE

Publicado em:

A partir de segunda-feira (24/10), Secretaria da Saúde iniciará a aplicação da 5ª dose da vacina contra à Covid-19 em pessoas maiores de 18 anos de idade.

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde, informa que, a partir de segunda-feira (24/10), iniciará a aplicação da 5ª dose do imunizante contra à Covid-19 em pessoas maiores de 18 anos de idade.

A referida dose é destinada apenas àqueles que tomaram a 4ª dose há quatro meses, ou seja, respeitando este intervalo de tempo entre as doses.

A vacinação acontece em 6 postos fixos de vacinação, sempre de segunda a sexta-feira, nos seguintes horários: das 8h às 15h nas ESF’s dos bairros Valinho, Santa Luzia, CDHU, Jardim Santa Rita de Cássia e Vila Angélica; e das 8h às 13h no CEMEM – Centro Municipal de Especialidades Médicas.

Para receber o imunizante é preciso levar os seguintes documentos pessoais: cartão SUS, CPF, documento com foto e comprovante de endereço. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3259-6358.

Compartilhe:

Outras

Notícias

BIBLIOTECA MUNICIPAL PASSA A ATENDER NO COMPLEXO ARTÍSTICO E CULTURAL, SITUADO NO EDIFÍCIO ALVORADA

O local conta com mais de 15 mil exemplares atualizados, distribuídos em diversos gêneros e temáticas, para todos os públicos.

BASQUETE DE TATUÍ BRILHA NO CENÁRIO NACIONAL E TERMINA ENTRE OS QUATRO MELHORES DO BRASIL

Grupo BT/Clube de Campo/Tatuí encerra campanha histórica no Campeonato Brasileiro 2025 com destaque individual e foco total nos próximos desafios.

OPORTUNIDADE PARA O MERCADO DE TRABALHO: PREFEITURA, SENAI E EMPRESAS PARCEIRAS ABREM INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO DO PROGRAMA “JOVEM APRENDIZ”

Os jovens poderão se inscrever para realizar o curso técnico de “Mecânico de bombas, motores, compressores e equipamentos de transmissão”, oferecido pelo SENAI, e participar de atividades práticas nestas empresas parceiras.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.