3. Assistência e Desenvolvimento Social
  5. PREFEITURA E SEBRAE PROMOVEM, NO MÊS DE NOVEMBRO, WORKSHOP PARA BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA “AUXÍLIO BRASIL”

Programa Social “Auxílio Brasil”, do Governo Federal, visa a transferência direta e indireta de renda para famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o País. Foto: Júlio Dutra – Ministério da Cidadania

No dia 10 de novembro (quinta-feira), no Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” (NEBAM), a Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, em parceria com o Sebrae, promoverá o workshop “Como incrementar sua renda do Auxílio Brasil”.

O Programa Social “Auxílio Brasil”, do Governo Federal, visa a transferência direta e indireta de renda para famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza em todo o País, além de elaborar políticas públicas de assistência social, saúde, educação, renda e emprego. Com isso, o workshop tem o intuito de promover a cidadania e estimular a emancipação destas famílias beneficiárias, para que alcancem autonomia e superem situações de vulnerabilidade social.

Para tanto, a Prefeitura convoca a todos os beneficiários do Programa “Auxílio Brasil” para participarem deste workshop. É preciso se inscrever no link https://bit.ly/3CV1WU9. Mais informações podem ser obtidas na unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próxima de sua residência.

O Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” (NEBAM), local do workshop, está situado na Rua Prof. Oracy Gomes, nº 551, Centro.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.