Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. TENTATIVA DE FURTO EM UNIDADE ESCOLAR DE TATUÍ É IMPEDIDA POR RÁPIDA AÇÃO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

TENTATIVA DE FURTO EM UNIDADE ESCOLAR DE TATUÍ É IMPEDIDA POR RÁPIDA AÇÃO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL

Publicado em:

Suspeito foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal de Tatuí para minuta médica e, em seguida, para a Delegacia de Polícia, ficando o mesmo à disposição da Justiça.

Na noite desta segunda-feira (12/09), um indivíduo tentou furtar o CEPEM “Prof.ª Lala Del Fiol”, no bairro Santa Cruz, pertencente a Rede Municipal de Educação da Prefeitura de Tatuí. Entretanto, graças ao sistema de monitoramento da Guarda Civil Municipal na unidade escolar, uma equipe foi deslocada rapidamente até o local para impedir o ato infracional. 

Os guardas encontraram com o homem um relógio de parede, seis pacotes de papel higiênico e uma armação de lixeira. Ao ser questionado pela GCM, ele declarou que furtava os itens com o intuito de vendê-los posteriormente. 

O suspeito foi conduzido ao Pronto Socorro Municipal de Tatuí para minuta médica e, em seguida, para a Delegacia de Polícia, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência por tentativa de furto, ficando o mesmo à disposição da Justiça. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

MISSÃO EMPRESARIAL DO SEBRAE AQUI TATUÍ LEVA EMPREENDEDORES À MAIOR FEIRA DE ALIMENTOS E BEBIDAS DAS AMÉRICAS

A ação reuniu 20 empresários tatuianos do setor de alimentos e bebidas, que puderam conhecer as principais tendências do setor e novas tecnologias, além de ampliar suas redes de contatos, aumentando a competitividade dos seus negócios.

INSCRIÇÕES PARA O “23º PRÊMIO LITERÁRIO PAULO SETÚBAL” SEGUEM ATÉ 15 DE ABRIL E JÁ REÚNEM MAIS DE 800 PARTICIPANTES DE TODO BRASIL

A grande novidade da edição de 2025 é o “Prêmio Galardão”, voltado exclusivamente para autores nascidos ou residentes há mais de dois anos em Tatuí, que contemplará três trabalhos inéditos com R$ 1.500,00 cada e troféus.

PRAÇA DA MATRIZ RECEBE, PELA PRIMEIRA VEZ, A TRADICIONAL ENCENAÇÃO DA “PAIXÃO DE CRISTO”

O evento acontecerá no dia 18 de abril (sexta-feira), às 19h30, ao ar livre e com entrada gratuita.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.