A REVO – nova marca da Revolution do Brasil – e maior transformadora veicular da América Latina, está desenvolvendo uma nova unidade dentro de sua fábrica em Tatuí que vai gerar mais de 50 novos empregos na cidade.
O prefeito de Tatuí, Miguel Lopes Cardoso Júnior, juntamente com os secretários Aniz Eduardo Boneder Amadei e Coronel Miguel Ângelo de Campos, e o chefe de gabinete Christian Pereira de Camargo, receberam a novidade em reunião com o CEO, Edson Oliveira, e a diretoria da REVO.
A empresa ressaltou a importância da cidade para sua estratégia de negócios, tanto que instalará uma FCM (sigla de Fabricação de Componentes Metálicos), que será uma unidade de negócios da REVO capaz de produzir os mais sofisticados acessórios metálicos para utilização na montagem de veículos especiais e sinalizadores automotivos.
Partindo dos projetos de engenharia automotiva e de sinalização e contando com equipamentos de alta precisão, a FCM tem a capacidade de atender todos os requisitos de segurança veicular, bem como as mais complexas peças para produção dos componentes metálicos necessários para a transformação de veículos, seguindo as exigências das montadoras de veículos e atendendo a Segurança Pública, Saúde e Serviços de maneira adequada e com qualidade.
São mais de 1.800 m2 de área destinados ao atendimento das duas plantas de adaptação (Sorocaba e Tatuí), à planta de Sinalização da Eurosignal em Tatuí, além de acessórios e componentes para terceiros, incluindo as montadoras de veículos, o que gerará mais de 50 empregos diretos para os três turnos de produção nesta planta.
A REVOé centralizada na prestação de serviços às montadoras com a transformação de veículos especiais para diferentes finalidades de uso, tais como ambulâncias, viaturas para uso policial, frotas de transporte. Suas instalações contam com mais de 240.000 m² distribuídas entre as unidades de Tatuí e Sorocaba e geram mais de 700 empregos diretos e mais de 300 indiretos em suas plantas.