A Comissão Organizadora da Semana “Paulo Setúbal” – por meio do Decreto Municipal nº 22.412, de 13 de abril de 2022 – e a Prefeitura de Tatuí, por meio do Museu Histórico “Paulo Setúbal” divulgaram o resultado parcial dos projetos contemplados no “2º Festival de Arte e Cultura de Tatuí”, que selecionará e premiará propostas artísticas e culturais.
Após análise de todos os projetos inscritos, a Comissão de Avalição (composta por Edson Aparecido Pinto, indicado pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer; e Adriana Afonso de Oliveira e Flavia Ferreira Machado, indicadas pelo Conselho Municipal de Políticas Culturais) selecionou 10 propostas musicais; 4 propostas teatrais; 4 propostas de dança; 4 propostas de artes visuais; 3 propostas audiovisuais; 3 propostas de arte urbana; e 3 propostas de Cultura de Tradição e Raiz; além de outras propostas que foram analisadas pela Comissão de Avaliação do Festival.
O Edital nº 03/2022, com o nome dos projetos contemplados previamente e dos suplentes, está disponível no link https://bit.ly/3O6FZnE.
Aos projetos contemplados de forma preliminar e aos suplentes, a Comissão solicita que encaminhem os documentos pendentes, descritos no Edital, para o e-mail cultura@tatui.sp.gov.br, no período de 15 a 18 de julho. Caso o documento seja a Declaração de Residência (anexo II do Edital), ela pode ser acessada no link https://bit.ly/3o16kJ2.
Caso algum proponente tenha alguma dúvida a respeito da seleção, pode saná-la de 15 a 18 de julho, por meio da “Interpelação da Publicação Parcial do Resultado do Edital”. O resultado final dos projetos contemplados será divulgado no dia 25 de julho; o processo de interpelação do resultado final será de 26 a 29 de julho; para que, no dia 4 de agosto, possa ser publicado e homologado o resultado final do “2º Festival de Arte e Cultura de Tatuí”.
Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails cultura@tatui.sp.gov.br ou museupaulosetubal@gmail.com; ou pelo telefone (15) 3251-4969, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.