Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. PROGRAMA “EMPREENDA RÁPIDO GESTÃO”, DO SEBRAE, TERÁ MAIS DOIS CURSOS, GRATUITOS E PRESENCIAIS, NO MÊS DE JULHO

PROGRAMA “EMPREENDA RÁPIDO GESTÃO”, DO SEBRAE, TERÁ MAIS DOIS CURSOS, GRATUITOS E PRESENCIAIS, NO MÊS DE JULHO

Publicado em:

Programa “Empreenda Rápido Gestão” está com inscrições abertas.

O Sebrae Aqui Tatuí, está com inscrições abertas para mais dois cursos do Programa “Empreenda Rápido Gestão”, que serão realizados durante o mês de julho. Presenciais e gratuitas, as capacitações terão suas aulas no Centro Cultural de Tatuí e no Sindicato Rural do município. 

O primeiro deles é o “Descomplique: Primeiros Passos”, que acontecerá de 18 a 22 de julho, das 18h às 22h, no Centro Cultural de Tatuí. A capacitação, é destinada a potenciais empreendedores, que devem ser pessoas físicas, sem CNPJ aberto; ela também tem carga horária de 20 horas/aula. 

O segundo curso, que será realizado de 25 a 29 de julho, também das 18h às 22h, é denominado “Pronto para Crescer”. Suas aulas serão no Sindicato Rural e Patronal de Tatuí. Deste curso, das quais poderão participar Microempreendedores Individuais – MEI. 

Os participantes receberão o material didático dos cursos, que é composto de uma apostila para cada encontro. Além disso, os alunos que concluírem as aulas com frequência de no mínimo 75% serão certificados. 

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser realizadas pelos telefones (15) 3305-4832 e (15) 3259-6381, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h; ou pessoalmente na sede do Sebrae Aqui Tatuí, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro, nos mesmos dias e horário. 

O Centro Cultural de Tatuí, está situado no mesmo endereço do Sebrae; já o Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, tem sua sede na rua Onze de Agosto, nº 1375, Centro. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

TREINAMENTO SOBRE BOAS PRÁTICAS DE MANIPULAÇÃO MARCA REUNIÃO DE CAPACITAÇÃO AOS EXPOSITORES DA 11ª FEIRA DO DOCE

Capacitação promovida pela Vigilância Sanitária orientou expositores sobre higiene, segurança alimentar e normas obrigatórias para a comercialização dos doces durante o evento.

INTENSA AGENDA CULTURAL E TURÍSTICA NO MÊS DE JULHO EM TATUÍ: PROGRAMAÇÃO INCLUI A 11ª FEIRA DO DOCE, MUITA MÚSICA E ARTE

Entre os destaques, está a 11ª Feira do Doce de Tatuí e o Festival Capital da Música “Maestro Antônio Carlos Neves Campos”, que acontecerão de 9 a 13 de julho, na Praça da Matriz.

PREFEITURA REALIZA REUNIÃO ESTRATÉGICA DE SEGURANÇA PARA A 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

Encontro reuniu diversas secretarias e órgãos de segurança para garantir um evento tranquilo, organizado e seguro para a população.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.