1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5.  MICRO E PEQUENAS EMPRESAS TEM ATÉ 20 DE JULHO PARA SE INSCREVER NO PROGRAMA “BRASIL MAIS”, DO…

 MICRO E PEQUENAS EMPRESAS TEM ATÉ 20 DE JULHO PARA SE INSCREVER NO PROGRAMA “BRASIL MAIS”, DO SEBRAE

Publicado em:

De acordo com dados do Sebrae, em todo o Estado de São Paulo, mais de 23 mil micros e pequenas empresas já participaram do Programa “Brasil Mais”.

O Sebrae Sorocaba está com inscrições abertas até 20 de julho, para a 6ª etapa do Programa “Brasil Mais”, realizado em parceria com o Ministério da Economia do Governo Federal, o Senai e a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI). Ao todo, são mais de 6 mil vagas, das quais 300 são destinadas para a Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), a qual Tatuí faz parte. 

O Programa, destinado a micro e pequenas empresas (ME e EPP) que tenham CNPJ ativo, busca promover a competividade e produtividade nos empreendimentos, por meio da promoção de melhorias rápidas, de baixo custo e de alto impacto. Os participantes terão acompanhamento personalizado e gratuito, dado por um agente de local de inovação, que fará o diagnóstico inicial e traçará um plano de inovação para o negócio. 

Os interessados podem fazer sua inscrição pelo link https://bit.ly/3u3O9pB, até 20 de julho ou até o preenchimento total das vagas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3229-0270, opção 4. 

Benefícios aos participantes do “Brasil Mais” – De acordo com dados do Sebrae, em todo o Estado de São Paulo, mais de 23 mil micros e pequenas empresas já participaram do Programa e diversas melhorias nos negócios foram apontadas pelos empreendedores, como: melhorias na produtividade da empresa, gestão de indicadores, na aplicação de ferramentas para inovação, interação com o ecossistema de inovação e inovação em processos, produtos/serviços e métodos de marketing. 

Além disso, em um estudo que acompanhou cinco mil empresas que introduziram inovação e melhorias no processo de gestão, um aumento de 52% de produtividade e um incremento de 18% no faturamento foi notado nesses estabelecimentos. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

GCM ATUA EM RESGATE DE HOMEM COM SURTO PSICÓTICO QUE ATENTAVA CONTRA A PRÓPRIA VIDA

Após ser detido com segurança, ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado à UPA, onde recebeu atendimento médico.

EXPOSIÇÃO “HISTÓRIAS QUE OS RIOS CONTAM”, DE MINGO JACOB, ESTÁ EM SUA ÚLTIMA SEMANA DE VISITAÇÃO

Além de celebrar as histórias que os rios contam, o artista destaca, em 20 telas de pintura à óleo, a importância vital desses corpos d’água para as comunidades rurais.

DE 5 A 8 DE FEVEREIRO, PRAÇA DA MATRIZ SEDIA A FEIRA DE ARTESANATO “TATUÍ, CAPITAL DA MÚSICA”

O evento celebra o protagonismo das artes e a riqueza do fazer manual, reunindo obras que carregam história, tradição e identidade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo