Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo e Lazer
  4. »
  5. CENTRO CULTURAL RECEBE EXPOSIÇÃO DE TRABALHOS FOTOGRÁFICOS DE ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL “CHICO PEREIRA”

CENTRO CULTURAL RECEBE EXPOSIÇÃO DE TRABALHOS FOTOGRÁFICOS DE ALUNOS DA ESCOLA ESTADUAL “CHICO PEREIRA”

Publicado em:

Exposição “Fotografe-se – revelando talentos na arte da fotografia” reúne trabalhos dos alunos do Ensino Médio da Escola Estadual “Chico Pereira”.

Na noite desta terça-feira (21/06), às 19h, acontecerá no Centro Cultural de Tatuí a abertura da exposição “Fotografe-se – revelando talentos na arte da fotografia”. No local estarão expostos trabalhos dos alunos do Ensino Médio da Escola Estadual “Chico Pereira”, produzidos como parte integrante de uma disciplina eletiva dos jovens. 

Como proposta de trabalho, houve uma integração entre aulas teóricas e aulas práticas, que apresentaram os conceitos de fotografia na comunicação e no trabalho, os mecanismos de sua produção, a circulação das imagens e sua popularização com a tecnologia digital, tudo isso com o intuito de despertar o olhar sensível e perceptível dos alunos, ampliando assim seus conhecimentos e habilidades nas expressões artísticas, filosóficas e culturais, que integram a nova proposta do Ensino Médio, a qual a disciplina eletiva faz parte. 

Os alunos, do 1º ao 3º do Ensino Médio da referida unidade escolar, foram orientados pelos professores Mauro Júnior (Filosofia) e Angélica Ferreira (Arte), no primeiro semestre de 2022, durante as aulas eletivas, que aconteceram duas vezes por semana.  

A Exposição “Fotografe-se – revelando talentos na arte da fotografia”, ficará em cartaz até o dia 25 de julho (segunda-feira), sempre de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h; e aos sábados, domingos e feriados, das 18h às 21h. O Centro Cultural de Tatuí está situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro, antigo Alvorada Clube. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

NESTE FIM DE SEMANA (11 E 12 DE OUTUBRO), CONCHA ACÚSTICA SEDIA 5ª EDIÇÃO DA OKTOBERFEST TATUÍ

Unindo lazer e solidariedade, entrada para o evento será beneficente: 1 quilo de alimento não perecível destinado ao Recanto do Bom Velhinho “Vale da Lua”.

PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE TATUÍ RECEBEM FORMAÇÃO SOBRE CATETERISMO VESICAL E CUIDADOS COM OSTOMIZADOS

Ação integra agentes e enfermeiros da Rede Básica de Saúde em formação voltada à qualificação do cuidado e mapeamento de pacientes.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PREFEITURA DE TATUÍ E POLÍCIA CIVIL DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE BEBIDAS E RINHA DE GALOS

No local, foram encontrados 24 animais utilizados nas atividades ilegais, todos apresentando sinais de maus-tratos, e apreendidas garrafas de bebidas destiladas e diversos equipamentos utilizados para a produção irregular de bebidas alcoólicas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.