Emergências:

enptes
enptes
  1. Home
  2. »
  3. Obras e Infraestrutura
  4. »
  5. 1º DESAPEGO COLETIVO DO BEM ACONTECEU NA SECRETARIA DE OBRAS E INFRAESTRUTURA

1º DESAPEGO COLETIVO DO BEM ACONTECEU NA SECRETARIA DE OBRAS E INFRAESTRUTURA

Publicado em:

1º Desapego Coletivo do Bem aconteceu nas dependências da Secretaria de Obras e Infraestrutura.

O Projeto “Humanização no Setor Público”, promovido pela Secretaria de Obras e Infraestrutura da Prefeitura de Tatuí, realizou, nesta terça-feira (14/06), o 1º Desapego Coletivo do Bem. Trata-se de um bazar, sem custos, onde os funcionários trocaram entre eles roupas, sapatos, malas, bonés e mochilas que não usavam mais. 

De acordo com a assistente social responsável pelo Projeto, Adriana Estanislau, o “Desapego do Bem” já existe há, aproximadamente, 4 anos e surgiu com o objetivo estimular o servidor a doar para o próximo o que não lhe serve mais e, em troca, pegar algo pra si. “Estas doações ficavam na sala do Serviço Social da Secretaria de Obras. Caso algum funcionário se interessasse por algo para ele, ou para algum familiar, poderia pegar”, explicou Adriana. 

No entanto, a assistente social relatou que os desapegos aumentaram e chegaram a mais de 500 peças, o que fez com que criassem o 1º Desapego Coletivo do Bem. “Foi um sucesso e muitos conseguiram levar roupas para si e para seus familiares. Já temos programada a próxima edição do evento, daqui 6 meses”, comemorou. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

AVANÇO NA MOBILIDADE URBANA DE TATUÍ: COMEÇAM AS OBRAS DA NOVA AVENIDA DE ENTRADA DA CIDADE

A avenida passará pelo novo empreendimento da empresa Ellenco, nas áreas das Famílias Ramos e Miranda, na região do bairro Colina Verde, ligando o anel viário municipal e as Rodovias SP-129 e SP-127.

TATUÍ PROMOVE AÇÕES DO “AGOSTO DOURADO” EM APOIO À AMAMENTAÇÃO E À SAÚDE MATERNO-INFANTIL

Programação inclui mobilizações, rodas de conversa e lançamento de livro, destacando os benefícios da amamentação para mães e bebês.

PRAÇA DA MATRIZ RECEBE FEIRA DE TROCA DE LIVROS DA BIBLIOTECA MUNICIPAL

Ação acontece neste primeiro sábado do mês de agosto, dia 2, das 10h às 12h.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.