A Prefeitura de Tatuí, por meio do Museu Histórico “Paulo Setúbal”, e a Comissão Organizadora da Semana “Paulo Setúbal” (Decreto Municipal nº 22.412, de 13 de abril de 2022) informam que as inscrições para o “2º Festival de Arte e Cultura de Tatuí” – que selecionará e premiará propostas artísticas e culturais – foram prorrogadas até a próxima segunda-feira (20/06).
No entanto, mesmo com a prorrogação, os demais prazos constantes no cronograma do edital estão mantidos e os contemplados serão conhecidos em uma cerimônia a ser realizada no mês de agosto, como parte da programação da “80ª Semana Paulo Setúbal”. Os vencedores deverão se apresentar presencialmente, ou em exibições em plataformas digitais, no período de agosto a dezembro de 2022.
O interessado deve realizar a inscrição, exclusivamente, pelo formulário https://bit.ly/3xVTgeh, apresentando seu projeto artístico-cultural com os seguintes dados: nome da proposta, objetivo e justificativa; potencial e relevância da proposta; e objeto da proposta – segmento cultural, atividade desenvolvida e currículo do proponente e/ou coletivo cultural.
De acordo com o Edital do “2º Festival de Arte e Cultura de Tatuí” (disponível em https://bit.ly/3QeEeqz), até 40 propostas de apresentações das mais variadas linguagens artístico-culturais serão selecionadas e premiadas, com o valor de R$ 1.500,00 cada uma.
Mais informações podem ser obtidas pelos e-mails cultura@tatui.sp.gov.br ou museupaulosetubal@gmail.com; ou pelo telefone (15) 3251-4969.