Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Destaque
  4. »
  5. TATUÍ ESTÁ ENTRE OS 100 MUNICÍPIOS CONTEMPLADOS NO PROGRAMA “TRADIÇÃO SP”, COM O “FESTIVAL DA…

TATUÍ ESTÁ ENTRE OS 100 MUNICÍPIOS CONTEMPLADOS NO PROGRAMA “TRADIÇÃO SP”, COM O “FESTIVAL DA SEMANA DA MÚSICA”

Publicado em:

“Festival da Semana da Música” deverá acontecer de 22 a 26 de novembro, na Praça da Matriz, para celebrar o Dia da Música.

A Organização Social de Cultura “Amigos da Arte” informou, no dia 30 de maio, que Tatuí foi um dos 100 municípios contemplados no chamamento público do Programa “Tradição SP”. O Programa consiste no apoio a ações culturais, entre elas, festas, celebrações, festivais, feiras e demais eventos que valorizem a cultura local, as identidades regionais e/ou a história dos municípios do Estado de São Paulo. 

O projeto inscrito pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer da Prefeitura de Tatuí e classificado foi o “Festival da Semana da Música”, que deverá acontecer de 22 a 26 de novembro, na Praça da Matriz, para celebrar o Dia da Música, comemorado no dia 22 do referido mês, dentro da programação da “Semana da Música de Tatuí”. 

A princípio, o Festival terá a participação de cinco agrupamentos, que apresentarão repertórios compostos de músicas que vão do erudito ao popular, contratados pela Organização Social de Cultura “Amigos da Arte”, gestora do projeto. Como contrapartida, a Prefeitura de Tatuí deverá providenciar a estrutura e a divulgação do Festival. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

NESTE FIM DE SEMANA (11 E 12 DE OUTUBRO), CONCHA ACÚSTICA SEDIA 5ª EDIÇÃO DA OKTOBERFEST TATUÍ

Unindo lazer e solidariedade, entrada para o evento será beneficente: 1 quilo de alimento não perecível destinado ao Recanto do Bom Velhinho “Vale da Lua”.

PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE TATUÍ RECEBEM FORMAÇÃO SOBRE CATETERISMO VESICAL E CUIDADOS COM OSTOMIZADOS

Ação integra agentes e enfermeiros da Rede Básica de Saúde em formação voltada à qualificação do cuidado e mapeamento de pacientes.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PREFEITURA DE TATUÍ E POLÍCIA CIVIL DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE BEBIDAS E RINHA DE GALOS

No local, foram encontrados 24 animais utilizados nas atividades ilegais, todos apresentando sinais de maus-tratos, e apreendidas garrafas de bebidas destiladas e diversos equipamentos utilizados para a produção irregular de bebidas alcoólicas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.