Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. MAIS UMA TURMA DO CURSO “ORGANIZE SEU NEGÓCIO”, DO SEBRAE AQUI, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

MAIS UMA TURMA DO CURSO “ORGANIZE SEU NEGÓCIO”, DO SEBRAE AQUI, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Publicado em:

Curso abordará os seguintes temas: empreendedor de sucesso; formação do preço de venda; fluxo de caixa; e marketing digital.

Promovido pelo SEBRAE Aqui Tatuí – em parceria com a Prefeitura de Tatuí, o SEBRAE-SP, a Associação Comercial e Empresarial de Tatuí (ACE), o Sindicato Rural e Patronal de Tatuí e a Fundação Educacional “Manoel Guedes” (FEMAGUE) – o curso gratuito “Organize seu Negócio”, do Programa “Empreenda Rápido”, está com inscrições abertas. 

A capacitação para melhorar a produtividade de empreendedores e garantir acesso a linhas de créditos exclusivas acontecerá de 27 a 30 de junho, das 18h às 22h, presencialmente no Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, situado na Rua XI de Agosto, nº 1375, Centro. 

O curso abordará os seguintes temas: empreendedor de sucesso; formação do preço de venda; fluxo de caixa; e marketing digital. Aos alunos, que concluírem as aulas com frequência de no mínimo 75%, será concedido certificação. 

Vale ressaltar que as vagas são limitadas a 30 Microempreendedores Individuais (MEI) e as inscrições devem ser feitas presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, no SEBRAE Aqui Tatuí, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, ou pelos telefones (15) 3305-4832 e (15) 3259-6381. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

 “5º FESTIVAL DE ARTE E CULTURA DE TATUÍ” ESTÁ NA RETA FINAL DE INSCRIÇÕES, COM PREMIAÇÃO PARA 30 PROPOSTAS ARTÍSTICO-CULTURAIS

23 projetos já foram inscritos, abrangendo diversas linguagens artísticas, tais como dança, teatro, literatura, música, circo, artes visuais, arte urbana, audiovisual e manifestações culturais de tradição e raiz.

MISSÃO EMPRESARIAL DO SEBRAE AQUI TATUÍ LEVA EMPREENDEDORES À MAIOR FEIRA DE ALIMENTOS E BEBIDAS DAS AMÉRICAS

A ação reuniu 20 empresários tatuianos do setor de alimentos e bebidas, que puderam conhecer as principais tendências do setor e novas tecnologias, além de ampliar suas redes de contatos, aumentando a competitividade dos seus negócios.

INSCRIÇÕES PARA O “23º PRÊMIO LITERÁRIO PAULO SETÚBAL” SEGUEM ATÉ 15 DE ABRIL E JÁ REÚNEM MAIS DE 800 PARTICIPANTES DE TODO BRASIL

A grande novidade da edição de 2025 é o “Prêmio Galardão”, voltado exclusivamente para autores nascidos ou residentes há mais de dois anos em Tatuí, que contemplará três trabalhos inéditos com R$ 1.500,00 cada e troféus.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.