Prefeitura de Tatuí
  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. 220 VAGAS DE EMPREGO, PARA INTEGRANTES DE FAMÍLIAS CARENTES, ESTÃO DISPONÍVEIS NO PROGRAMA “BOLSA TRABALHO” 

220 VAGAS DE EMPREGO, PARA INTEGRANTES DE FAMÍLIAS CARENTES, ESTÃO DISPONÍVEIS NO PROGRAMA “BOLSA TRABALHO” 

Publicado em:

Pelo segundo ano consecutivo, Tatuí compõe o Programa “Bolsa Trabalho”, idealizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado de São Paulo. Agora, são 220 vagas a serem preenchidas por integrantes de famílias de baixa renda ou que vivem em vulnerabilidade social. As inscrições devem ser realizadas até o dia 17/06 (sexta-feira), no site www.bolsadopovo.sp.gov.br.  

Para participar, o cidadão deve se incluir em algum dos critérios estabelecidos: estar desempregado e sem receber benefícios do Seguro Desemprego ou de outro programa assistencial; ter renda per capita de até meio salário-mínimo; residir no Estado de São Paulo há, pelo menos, dois anos; e ser maior de 18 anos de idade. Vale ressaltar que o benefício só pode contemplar uma pessoa por família. 

Aos cidadãos aprovados, o Programa concede uma bolsa-auxílio de R$ 540,00 – incluindo cesta básica -, durante 5 meses, para exercerem seus trabalhos em órgãos públicos, conforme direcionamento municipal, com carga horária de 4 horas diárias, de segunda a sexta-feira. 

Além disso, os inscritos poderão escolher seis opções de cursos profissionalizantes virtuais da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo): Auxiliar de Controle de Produção e Estoque; Gestão Administrativa; Gestão de Pessoas; Organização de Eventos; Rotinas e Serviços Administrativos; e Secretariado e Recepção. 

Para a inscrição on-line (que deve ser feita no link acima), o cidadão deve portar o RG, CPF, Carteira de Trabalho e Comprovante de Endereço. O resultado da seleção será divulgado em data ainda a definir, no Diário Oficial do Estado. Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento Bolsa do Povo: 0800 7979 800 ou pelo WhatsApp (11) 98714-2645. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

MUSEU “PAULO SETÚBAL” RECEBE EXPOSIÇÃO DO GRUPO BT SOBRE A HISTÓRIA DO EPI

A mostra celebra os 60 anos de atuação do Grupo BT no mercado, apresentando um registro visual da evolução dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), desde os antigos até os mais recentes.

10ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ HOMOLOGA 65 DOCEIROS

A Feira acontecerá de 5 a 9 de julho, das 10h às 22h, na Praça da Matriz.

36 GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS APROVADOS EM CONCURSO INTERNO PARTICIPAM DE SOLENIDADE DE PROMOÇÃO E RECEBEM DIVISAS

Na ocasião, também foram comemorados os 28 anos de criação da GCM no município, que atualmente conta com um efetivo de 131 guardas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo