Em partida disputada na noite de terça-feira (24/05), no Ginásio “Professor Jorge Abdelnur”, em Angatuba, a equipe local venceu o Sub-20 Tatuí/Clube de Campo nos pênaltis e se sagrou campeã da “Copa Record de Futsal 2022”.
Em partida tensa, Tatuí vencia por 3 a 2 o time angatubense até os últimos segundos da partida, quando os donos da casa empataram o placar, encaminhando a decisão para os pênaltis, no qual Angatuba venceu por 3 a 2.
Os gols do time de futsal de Tatuí foram marcados por Erick, Caio e Murilo; além disso o elenco tatuiano foi formado pelos atletas Ricardo, Daniel, Matheus Lima, Gabriel Sales, Matheus Savi, Maycon, Pedro e Gabriel Alves, sob o comando do técnico Jenner Jesus de Almeida Tavares, o professor Jeninho.
Os parceiros e patrocinadores da equipe de futsal Tatuí/Clube de Campo são: Prefeitura de Tatuí, Clube de Campo de Tatuí, Sicredi, Restaurante Tropical, Restaurante Anísio 1, Academia SportZone e JPS Montagens Industriais.
Punição para Angatuba – Após o final da partida uma situação triste e antidesportiva aconteceu. Um atleta de Tatuí foi atingido por um sinalizador, sem autoria conhecida. Os ferimentos foram leves. Diante do ocorrido, a Comissão Executiva da “Copa Record de Futsal 2022” resolveu através de um Comunicado no site oficial da competição, publicado na quinta-feira, 26/05, interditar o Ginásio “Professor Jorge Abdelnur”, em Angatuba, para a realização de jogos da Copa Record de Futsal, pelo prazo de 2 anos.