Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. 4º MUTIRÃO DE OFTALMOLOGIA DA PREFEITURA DE TATUÍ ATENDE 100 PACIENTES  QUE ESTAVAM HÁ MAIS DE…

4º MUTIRÃO DE OFTALMOLOGIA DA PREFEITURA DE TATUÍ ATENDE 100 PACIENTES  QUE ESTAVAM HÁ MAIS DE 1 ANO NA FILA DE ESPERA

Publicado em:

Pacientes atendidos estavam há mais de 1 ano aguardando consulta com oftalmologista.

O 4º Mutirão de Oftalmologia, promovido pela Prefeitura de Tatuí, em parceria com o BOS – Banco de Olhos de Sorocaba, aconteceu no último sábado (07/05), na Praça Antônio Prado, a Concha Acústica Municipal, e atendeu 100 consultas de pacientes que estavam há mais de 1 ano na fila de espera. 

Estes pacientes foram selecionados de acordo com a fila represada – que ficou comprometida devido a pandemia da Covid-19 – para consultas com oftalmologista no Centro Municipal de Especialidades Médicas (CEMEM). “Agradeço a todos profissionais da Secretaria de Saúde, assim como das demais Secretaria Municipais da Prefeitura, que estiveram envolvidos em mais uma edição do Mutirão”, comentou o prefeito de Tatuí, Miguel Lopes Cardoso Júnior. 

No mês de junho haverá a realização do 5º Mutirão, com mais 100 consultas. Vale destacar que os Mutirões estão sendo promovidos com os recursos que seriam investidos no Carnaval 2022. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ APRESENTA RESULTADOS DA MURALHA DIGITAL EM FÓRUM REGIONAL SOBRE CIDADES INTELIGENTES

O prefeito Miguel é um dos palestrantes confirmados no evento que reunirá prefeitos, gestores e servidores públicos na próxima semana, em Sorocaba, para tratar da transformação digital das administrações municipais.

MAIS DE 1900 PORÇÕES DE DROGAS SÃO APREENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ EM AÇÕES DE PATRULHAMENTO

As ações ocorreram em diferentes bairros da cidade, com destaque para as regiões do Jardim Wanderley, Vila São Lázaro e Vila Esperança.

100 DIAS DE GOVERNO: INVESTIMENTOS NO TURISMO FORTALECEM ECONOMIA LOCAL

Entre os destaques estão o lançamento do “Roteiro Turístico & Gastronômico de Férias”, a realização do “Tatuí Folia 2025 – O Carnaval da Família” e da “2ª Feira da Mulher Empreendedora” e melhorias na infraestrutura dos prédios e praças culturais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.