Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. CONCERTO EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES SERÁ REALIZADO PELA ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ 

CONCERTO EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES SERÁ REALIZADO PELA ORQUESTRA SINFÔNICA DE TATUÍ 

Publicado em:

Formada por músicos locais, a “Orquestra Sinfônica de Tatuí” realizou a sua primeira apresentação em dezembro de 2021, na programação do “Natal Musical”.

Repleto de homenagens e especialmente dedicado às mães: assim será o concerto deste sábado (07/05), do Projeto “Música na Praça”, ação cultural da Prefeitura de Tatuí. E, para tanto, quem se apresentará, às 11h no Coreto da Praça da Matriz, será a “Orquestra Sinfônica de Tatuí”. 

Formada por grandes profissionais do cenário musical local, a “Orquestra Sinfônica de Tatuí” realizou a sua primeira apresentação em dezembro de 2021, na programação do “Natal Musical”, com um repertório que emocionou o público. Desde então, liderada pelo maestro Eduardo Augusto, vem cumprindo o seu objetivo, focando na cidade de Tatuí e divulgando a “Capital da Música”, título este reconhecido pela Lei Estadual nº 12.544, de 30/01/2007, pois o município possui um dos mais importantes conservatórios de música da América Latina, o Conservatório Dramático e Musical “Dr. Carlos de Campos”. 

A “Orquestra Sinfônica de Tatuí” conta com o apoio cultural da Prefeitura de Tatuí, da COOP – Cooperativa de Consumo e da ACE – Associação Comercial de Tatuí. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

CANAL DO MUSEU “PAULO SETÚBAL” NO YOUTUBE ESTREIA VÍDEOS SOBRE O MUSEU DE IMAGEM E SOM DE TATUÍ E SUA CONEXÃO COM A EDUCAÇÃO

A primeira exibição será às 9h, com a palestra sobre as conexões entre educação e cultura. Já às 14h, será lançado o vídeo da Visita Guiada ao Museu da Imagem e do Som de Tatuí.

CEU DAS ARTES RECEBE NESTA SEGUNDA-FEIRA (12/5) O “RECITAL DUO MEU BRASIL”

O espetáculo oferece um repertório cuidadosamente preparado, que percorre diversos estilos e tradições da música brasileira.

PODCAST CELEBRA A VIDA E A OBRA DE JOSUÉ FERNANDES PIRES, ARTISTA PLÁSTICO E EDUCADOR TATUIANO

O podcast, disponível no canal do Museu no YouTube, traz relatos emocionantes e curiosos de dois grandes nomes da cultura local: Jaime Pinheiro e Ademar Machado.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.