Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Guarda Civil Municipal
  4. »
  5. GCM DE TATUÍ ATENDE CINCO FLAGRANTES POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM UMA SEMANA

GCM DE TATUÍ ATENDE CINCO FLAGRANTES POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM UMA SEMANA

Publicado em:

Nas operações, foram 11 pessoas presas e mais 3 flagrantes, resultando em 1 ocorrência por embriaguez ao volante, 1 ocorrência por furto e 1 ocorrência por violência doméstica.

De 11 a 17 de abril diversas ocorrências foram atendidas pela Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM), dentre elas cinco flagrantes relacionados ao tráfico de entorpecentes, sendo um na Vila Angélica, dois no Jardim Thomas Guedes, um no Jardim Wanderley e um no Jardim Gonzaga. As ocorrências resultaram na apreensão de 65 porções de cocaína, 14 porções de maconha e 11 porções de crack. 

Além disso, também foram abordadas 89 pessoas e 17 veículos e registrados 14 atendimentos, sendo: 4 averiguações; 3 capturas de procurados; 2 furtos não flagrantes; 1 auto localizado; e 4 apoios à outras instituições. 

Em relação às ocorrências crime, foram 11 pessoas presas (4 homens maiores de idade, 5 homens menores de idade e 2 mulheres maiores de idade) e mais 3 flagrantes, resultando em 1 ocorrência por embriaguez ao volante, 1 ocorrência por furto e 1 ocorrência por violência doméstica. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

NESTE FIM DE SEMANA (11 E 12 DE OUTUBRO), CONCHA ACÚSTICA SEDIA 5ª EDIÇÃO DA OKTOBERFEST TATUÍ

Unindo lazer e solidariedade, entrada para o evento será beneficente: 1 quilo de alimento não perecível destinado ao Recanto do Bom Velhinho “Vale da Lua”.

PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE TATUÍ RECEBEM FORMAÇÃO SOBRE CATETERISMO VESICAL E CUIDADOS COM OSTOMIZADOS

Ação integra agentes e enfermeiros da Rede Básica de Saúde em formação voltada à qualificação do cuidado e mapeamento de pacientes.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PREFEITURA DE TATUÍ E POLÍCIA CIVIL DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE BEBIDAS E RINHA DE GALOS

No local, foram encontrados 24 animais utilizados nas atividades ilegais, todos apresentando sinais de maus-tratos, e apreendidas garrafas de bebidas destiladas e diversos equipamentos utilizados para a produção irregular de bebidas alcoólicas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.