Pular para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. “CAMINHADA DA FÉ” REUNIU MAIS DE 500 PESSOAS, QUE PERCORRERAM  20KM ATÉ O SANTUÁRIO NOSSA…

“CAMINHADA DA FÉ” REUNIU MAIS DE 500 PESSOAS, QUE PERCORRERAM  20KM ATÉ O SANTUÁRIO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

Publicado em:

Percurso permanente é de, aproximadamente, 20km e com placas de orientação em todo o trajeto.

Mais de 500 pessoas participaram da 3ª edição da Rota Turística e de Peregrinação Religiosa “Caminhada da Fé”, que aconteceu na aurora de 15 de abril, feriado da Sexta-feira Santa, em que se recorda no cristianismo a morte de Jesus e que, tradicionalmente, já registrava peregrinações antes mesmo da criação oficial desta rota. 

No trajeto, que teve início na Praça da Matriz, os participantes tiveram a disposição dois pontos de hidratação, com água e frutas oferecidas pela COOP – Cooperativa de Consumo de Tatuí. 

O Projeto foi elaborado pela agora Basílica Santuário Nossa Senhora da Conceição e estruturado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, com o apoio do Conselho Municipal de Turismo de Tatuí (COMTUR) e do Departamento Municipal de Mobilidade Urbana. 

Caminhada da Fé – Com um percurso permanente de, aproximadamente, 20km e com placas de orientação em todo o trajeto, a Caminhada da Fé é um projeto contínuo, que pode ser realizada a qualquer momento, por conta própria ou em grupos de amigos e familiares. Basta fazer a inscrição de participação – em qualquer época do ano – no link  https://bit.ly/3raojj8. Depois de finalizado o percurso, é possível solicitar o certificado de participação digital no link https://bit.ly/3pwpgjf, para receber o mesmo via e-mail. Vale ressaltar que para obter o certificado é preciso enviar três fotos selfies, sendo uma no começo do trajeto, outra no meio e uma no fim do percurso. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA DE TATUÍ INICIA NOVO PROCEDIMENTO DE PODA SETORIZADA

As ações incluem poda de levantamento e de limpeza, com a remoção de galhos secos ou doentes que apresentem probabilidade de queda.

SUSPEITO DE COMETER FURTOS DE FIOS DE COBRE NO MUNICÍPIO É PRESO PELA GCM DE TATUÍ

Conduzido para a Delegacia, o indivíduo confessou a prática de diversos furtos no Parque Ecológico Maria Tuca, no Aeroclube de Tatuí e na Fazenda Pingo D’Água.

DUO ALBA LEVA RECITAL “CORDAS E PALAVRAS” AO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

O duo é formado pelo violonista Leo Barbosa e pela cantora Ana Laura Theotônio.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.