Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. PRIMEIRA-DAMA REGIANE ROSA ASSUME A PRESIDÊNCIA DO FUSSTAT

PRIMEIRA-DAMA REGIANE ROSA ASSUME A PRESIDÊNCIA DO FUSSTAT

Publicado em:

Prefeito e primeira dama, que assume a presidência do FUSSTAT.

Na segunda-feira, 04/04, na reunião do secretariado municipal, o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior fez a apresentação da primeira-dama Regiane de Oliveira Rosa Cardoso, como a nova presidente do FUSSTAT (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí), assinando o decreto de sua nomeação. O cargo é voluntário e sem remuneração, porém organiza uma série de ações sociais que impactam diretamente nas pessoas em situação de vulnerabilidade. 

O chefe do Poder Executivo destacou a importância da união entre os secretários para auxiliar o trabalho do FUSSTAT. Disse ainda, que um dos primeiros grandes eventos que estão sendo programados será para o Dia da Família, no próximo 15 de maio. 

O FUSSTAT já anunciou para este mês de abril o curso de “Massas Caseiras”, em quatro Centros de Capacitação Profissional: Santa Cruz, Vila Angélica, Vila Esperança e Jardim Santa Rita de Cássia. Inscrições nos locais do curso.  

Na reunião, o prefeito e secretários realizaram ainda um planejamento das ações da semana e também uma análise das últimas realizações da Prefeitura de Tatuí. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

O SEBRAE AQUI TATUÍ PROMOVE VISITA A FEIRA “FISPAL FOOD SERVICE E FISPAL SORVETES”, QUE OFERECE NOVAS TENDÊNCIAS E OPORTUNIDADES

O ingresso para a Feira, que é um dos maiores e mais importantes eventos do setor de alimentação e sorvetes da América do Sul, é gratuito e as vagas são limitadas.

PREPARE SUA EMPRESA PARA O DIA DOS NAMORADOS COM A OFICINA “DIVULGAÇÃO INTELIGENTE” DO SEBRAE AQUI TATUÍ

Capacitações serão realizadas nos dias 26 e 27 de maio e visam preparar empresários para o aumento das vendas no Dia dos Namorados.

PREFEITURA DE TATUÍ REALIZA NOVA ETAPA DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA COM ENTREGA DE TÍTULOS

A iniciativa tem como principal objetivo garantir o direito à moradia, promover a segurança jurídica e assegurar dignidade às famílias que ocupavam, de forma informal, áreas urbanas do município.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.