Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Fundo Social
  4. »
  5. ALESSANDRA GONZAGA DEIXA A PRESIDÊNCIA DO FUSSTAT; RESULTADOS DO TRABALHO SÃO APRESENTADOS EM REUNIÃO DO CONSELHO

ALESSANDRA GONZAGA DEIXA A PRESIDÊNCIA DO FUSSTAT; RESULTADOS DO TRABALHO SÃO APRESENTADOS EM REUNIÃO DO CONSELHO

Publicado em:

Prefeito Miguel esteve presente na Reunião do Conselho Deliberativo do FUSSTAT.

O auditório do Núcleo de Educação Básica Municipal “Ayrton Senna da Silva” (NEBAM), sediou, na tarde desta quinta-feira (31/03), a reunião do mês de março do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT), que marcou a despedida de sua presidente, Alessandra Gonzaga, que se afasta do cargo em razão do calendário eleitoral. 

A cerimônia contou com a presença do prefeito de Tatuí, Miguel Lopes Cardoso Júnior; da conselheira do FUSSTAT e primeira-dama do município, Regiane de Oliveira Rosa Cardoso; do presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Marcos de Abreu; além de vereadores, secretários municipais e conselheiras do FUSSTAT. 

Alessandra, em sua prestação de contas, apresentou os trabalhos realizados pelo órgão durante os mais de 15 meses em que esteve à frente dele, como a reforma de diversos centros de capacitação; criação de novos cursos – alguns deles em parceria com o SEBRAE; e a promoção de campanhas, como “Cesta Básica com Amor”, “Inverno Solidário” e a “Operação Limpeza e Cata Treco”, por exemplo. 

Também foram destacadas as doações feitas pelo FUSSTAT para entidades assistenciais do município, fruto das campanhas realizadas e de doações de parceiros, que beneficiaram muitas pessoas e instituições. 

A agora ex-presidente do FUSSTAT foi homenageada pelas conselheiras que compuseram sua gestão e, também, pelo Coral do Projeto “Envelhecer com Qualidade de Vida”, que apresentou algumas canções, emocionando a todos os presentes. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

NESTE FIM DE SEMANA (11 E 12 DE OUTUBRO), CONCHA ACÚSTICA SEDIA 5ª EDIÇÃO DA OKTOBERFEST TATUÍ

Unindo lazer e solidariedade, entrada para o evento será beneficente: 1 quilo de alimento não perecível destinado ao Recanto do Bom Velhinho “Vale da Lua”.

PROFISSIONAIS DA SAÚDE DE TATUÍ RECEBEM FORMAÇÃO SOBRE CATETERISMO VESICAL E CUIDADOS COM OSTOMIZADOS

Ação integra agentes e enfermeiros da Rede Básica de Saúde em formação voltada à qualificação do cuidado e mapeamento de pacientes.

AÇÃO CONJUNTA ENTRE PREFEITURA DE TATUÍ E POLÍCIA CIVIL DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE BEBIDAS E RINHA DE GALOS

No local, foram encontrados 24 animais utilizados nas atividades ilegais, todos apresentando sinais de maus-tratos, e apreendidas garrafas de bebidas destiladas e diversos equipamentos utilizados para a produção irregular de bebidas alcoólicas.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.