Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. TATUÍ PARTICIPA DO 3º FÓRUM DE TURISMO “BAND NEWS EXPO VISITE SÃO PAULO”, NA CAPITAL PAULISTA

TATUÍ PARTICIPA DO 3º FÓRUM DE TURISMO “BAND NEWS EXPO VISITE SÃO PAULO”, NA CAPITAL PAULISTA

Publicado em:

Representaram o município no encontro, o secretário Cassiano Sinisgalli, e o presidente do COMTUR, César Augusto de Araújo.

Tatuí participou na terça-feira (22/03), do 3º Fórum de Turismo “Band News Expo Visite São Paulo”, no Sheraton São Paulo WTC, na capital paulista. O evento, contou com debates técnicos e palestras, conduzidos por jornalistas da Band News. 

Representaram o município no encontro, o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Cassiano Sinisgalli, e o presidente do COMTUR – Conselho Municipal de Turismo de Tatuí, César Augusto de Araújo. 

O fórum teve no período da manhã, foram realizados debate técnicos com diversas autoridades do setor turístico, conduzidos pelos jornalistas da emissora de TV e rádio do grupo Bandeirantes.  

Já a tarde, aconteceu uma palestra com o secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, que prestou conta das ações de sua Pasta durante os três anos em que ele esteve a sua frente, destacando a importância do setor e da retomada das atividades turísticas na economia e nos investimentos do Estado, gerando emprego e desenvolvimento as cidades. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROJETO “CAFÉ, VIOLA & COMPANHIA” ANIMA A MANHÃ DE DOMINGO (19/10) NO CEU DAS ARTES

O evento é promovido pelo Grupo de Viola “Alma Cabocla”, com apoio da Prefeitura de Tatuí.

TATUÍ LIDERA RANKING PROPORCIONAL DE GERAÇÃO DE EMPREGOS E FICA ENTRE AS CINCO CIDADES QUE MAIS CRIARAM VAGAS EM SÃO PAULO

Com 956 novas vagas em agosto, Tatuí é a 5ª cidade que mais gerou empregos em São Paulo e ocupa o 1º lugar proporcionalmente ao número de habitantes.

ESPETÁCULO “LABUTA” LEVA ARTE, ANCESTRALIDADE E REFLEXÃO AO “MÚSICA NA PRAÇA” DESTE SÁBADO (18/10)

A criação cênico-musical foi contemplada pelo Programa Nacional Aldir Blanc (PNAB) e é desenvolvida pelo coletivo teatral Amontoado Tatu Come de Tudo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.