Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Educação
  4. »
  5. NOVA EMPRESA PASSA A FORNECER MERENDA PARA MAIS DE 20 MIL ALUNOS 

NOVA EMPRESA PASSA A FORNECER MERENDA PARA MAIS DE 20 MIL ALUNOS 

Publicado em:

Merenda escolar já está sendo servida por outra empresa.

Desde o início do mês de março, os 12.239 alunos atendidos nas Creches, Pré-Escolas e Escolas de Ensino Fundamental I e II da Rede Municipal de Ensino e os 7.857 alunos atendidos nas Escolas de Ensino Fundamental II e Ensino Médio da Rede Estadual de Educação de Tatuí estão recebendo a merenda escolar de uma nova empresa, a Objetiva, em caráter emergencial. 

A Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Educação, suspendeu o contrato com a Nutriplus, a antiga empresa que fornecia merenda no município. Tal atitude foi necessária devido a várias reclamações recebidas de funcionários e alunos. 

“Nossa prioridade é servir merenda de boa qualidade sempre. Quando existirem erros ou situações irregulares, serão imediatamente avaliados para as providências cabíveis. O mais importante é que já temos merenda de boa qualidade sendo servida, através de uma nova empresa. E vamos fiscalizar e continuar a avaliar essa situação, dia a dia, buscando seriedade e transparência sempre”, destacou o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior. 

O contrato com a Nutriplus está sendo rescindido e a Prefeitura de Tatuí deverá, nos próximos dias, lançar um novo edital de concorrência para empresas interessadas no fornecimento da merenda escolar. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” NÃO ACONTECERÁ NESTE SÁBADO (5/7), EM VIRTUDE DOS PREPARATIVOS DA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

A tradicional ação cultural do município é realizada semanalmente na Praça da Matriz.

A PARTIR DESTE MÊS DE JULHO, MEDICAMENTOS DE ALTO CUSTO DEVEM SER RETIRADOS NA UNIDADE DE SAÚDE A QUAL O PACIENTE PERTENCE

A Secretaria de Saúde ressalta, também, que todos os pacientes que retiram medicamentos de alto custo devem atualizar seus cadastros nas respectivas Unidades de Saúde.

GCM DE TATUÍ IMPEDE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO E PRENDE AGRESSOR EM FLAGRANTE NA VILA ESPERANÇA

Ação rápida da Guarda Civil Municipal evita tragédia e reforça combate à violência contra a mulher em Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.