Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. EQUIPES INTERESSADAS EM PARTICIPAR DA “6ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES” JÁ PODEM SE INSCREVER

EQUIPES INTERESSADAS EM PARTICIPAR DA “6ª COPA TATUÍ DE FUTSAL PARA MENORES” JÁ PODEM SE INSCREVER

Publicado em:

Interessados em participar devem fazer sua inscrição na sede do Departamento Municipal de Esporte.

Estão abertas, até o dia 1º de abril, as inscrições para a “6ª Copa Tatuí de Futsal Para Menores”, organizada pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer. O torneio tem o intuito de promover e fortalecer o intercâmbio esportivo e social entre os adeptos do futsal. 

O campeonato é dividido em seis categorias: Sub-8 (nascidos em 2014 e 2015); Sub-10 (nascidos em 2012 e 2013); Sub-12 (nascidos em 2010 e 2011); Sub-14 (nascidos em 2008 e 2009); Sub-16 (nascidos em 2006 e 2007); e Feminino (Livre). 

Os interessados em participar, como clubes esportivos e sociais, escolas, entidades religiosas, estabelecimentos comerciais, industriais, de serviços etc., devem fazer sua inscrição na sede do Departamento Municipal de Esporte, situado na Rua Santa Cruz, nº 1210 (antigo prédio do Tiro de Guerra). Além disso, há uma taxa de inscrição, no valor de R$ 80,00 por equipe. 

O chaveamento da “6ª Copa Tatuí de Futsal Para Menores” será definido em um Congresso Técnico, no dia 4 de abril, às 19h, no Centro Cultural, situado na Praça Martinho Guedes, nº 12, Centro (antigo Alvorada Clube). As equipes que irão participar do campeonato, devem, obrigatoriamente, enviar representantes ao evento. 

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3251-4844 e (15) 3251-1114, ou pelo e-mail esportes@tatui.sp.gov.br

Compartilhe:

Outras

Notícias

EXPOSIÇÃO CELEBRA APRENDIZADO DE ALUNOS DA OFICINA DE DESENHO REALISTA CONDUZIDA POR HÍCARO FERREIRA

Na exposição, estão disponíveis todos os desenhos produzidos em diferentes etapas do curso – desde os primeiros exercícios até os trabalhos finais -, revelando o percurso artístico de cada aluno.

TATUÍ CONCORRE AO PRÊMIO “TOP DESTINOS TURÍSTICOS 2025” NAS CATEGORIAS CULTURAL, GASTRONÔMICO E DE ESTUDOS E INTERCÂMBIO

Em sua 7ª edição, o Prêmio reforça o papel estratégico do turismo como gerador de riquezas e desenvolvimento regional. Na foto, o idealizador do Prêmio, Aristides Cury, com o secretário de Turismo da Prefeitura de Tatuí, Douglas Dalmatti Alves Lima.

MOSTRA CULTURAL DA APAE TATUÍ CELEBRA O MÊS DA INCLUSÃO SOCIAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Celebração da arte inclusiva aproxima a comunidade e valoriza os talentos da pessoa com deficiência em Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.