A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM), prendeu na tarde do último sábado (05/03), um homem suspeito de estuprar uma criança de 10 anos de idade e outros três homens, que teriam espancado e tentado sequestrar o possível agressor no Jardim Rosa Garcia II.
A ação, que contou com o apoio de cinco viaturas da força de segurança municipal, se deu em virtude de uma denúncia, de que um homem teria sido espancado e, em seguida, colocado no interior de um veículo. Os guardas, conseguiram identificar o veículo no centro da cidade ao ouvir um grito de ajuda vindo de um automóvel.
A GCM abordou o veículo, que além do suspeito de estupro, estava ocupado por três homens, que confessaram ter sequestrado e agredido o homem, justamente por, segundo eles, ter estuprado a criança. No veículo, foram encontradas 4 facas, 13 pinos de cocaína e a quantia de R$ 4.485,00.
Todos os homens foram atendidos no Pronto Socorro Municipal de Tatuí, antes de serem direcionados a Central de Flagrantes, da Polícia Civil de Tatuí. Os três homens que teriam sequestrado o homem, foram presos sob acusação de sequestro e associação criminosa. Já o homem, que teria estuprado uma criança, também foi preso, após a mãe da vítima reconhecer o suspeito.
A Polícia Civil está investigando o caso, entretanto, segundo informações da GCM, o homem acusado de estupro teria sido condenado pelo tribunal do crime e os três indivíduos estariam indo executa-lo.