Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Saúde
  4. »
  5. DEPARTAMENTO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA É ESTRUTURADO PARA NOVOS PROJETOS 

DEPARTAMENTO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA É ESTRUTURADO PARA NOVOS PROJETOS 

Publicado em:

Prefeito Miguel apresentou a jovem Marina Magnoni Oliveira, que é mais um exemplo de inclusão nos quadros administrativos da Prefeitura de Tatuí.

A Prefeitura de Tatuí está ampliando a inclusão de pessoas portadoras de deficiência em seus quadros administrativos. Na quinta-feira, 17/02, o prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior recebeu no Paço Municipal, a jovem Marina Magnoni Oliveira, formada em Gestão Empresarial e Gestão de Tecnologia da Informação, pela Fatec de Tatuí. Marina, que tem paralisia cerebral, é um exemplo de superação e irá integrar o quadro de servidores da Prefeitura de Tatuí, em cargo comissionado, trabalhando na elaboração de projetos junto ao Departamento da Pessoa com Deficiência, órgão da Secretaria de Direitos Humanos, Família e Cidadania. 

Marina foi estagiária na Secretaria de Educação. Segundo o prefeito Miguel, que na época ocupava a titularidade de secretário de Educação, “nos seus serviços diários, ela planilhava toda a documentação com o convênio que temos com o Instituto Ayrton Senna”.  

Marina inspirou e participou de um projeto de muito sucesso na Fatec de Tatuí, em 2017, onde alunos do curso de Gestão de Tecnologia da Informação conquistaram o 1° lugar na 10ª Feira Tecnológica do Centro Paula Souza, na categoria Informática e Ciências da Computação. A premiação foi destaque na grande imprensa. 

“Marina tem currículo para desenvolver um grande trabalho. É um exemplo de vida e estamos muito orgulhosos dela ter aceitado mais esse desafio”, destacou o chefe do Poder Executivo. 

Na apresentação da Marina, estava presente o seu pai, Volney Oliveira; a secretária Elaine Miranda (Direitos Humanos, Família e Cidadania) e Rodnei Rocha (diretor do Departamento da Pessoa com Deficiência). 

Compartilhe:

Outras

Notícias

PREFEITURA E ITESP INICIAM CADASTRAMENTO DE FAMÍLIAS DO NÚCLEO ROSA GARCIA II PARA REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

O cadastramento tem como objetivo identificar e levantar informações das famílias ocupantes dos imóveis, etapa essencial para a futura emissão de títulos de REURB.

ESPORTE EM TATUÍ: MÊS DE AGOSTO REGISTRA MAIS DE 23 MIL ATENDIMENTOS E AMPLIA OPORTUNIDADES PARA TODAS AS IDADES

Competições, oficinas e eventos comunitários reforçam a integração entre saúde, lazer e cidadania.

“SETEMBRO AMARELO” REFORÇA A IMPORTÂNCIA DO CUIDADO EM SAÚDE MENTAL OFERECIDO PELA RAPS DURANTE TODO O ANO

CAPS e Unidades de Saúde realizam eventos abertos à população e capacitações internas para ampliar a escuta e o acolhimento.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.