1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PROJETO QUE ENSINARÁ TÉCNICAS DE FORRÓ E FREVO, ESTÁ COM AS INSCRIÇÕES ABERTAS 

PROJETO QUE ENSINARÁ TÉCNICAS DE FORRÓ E FREVO, ESTÁ COM AS INSCRIÇÕES ABERTAS 

Publicado em:

Aula de dança “Frevando no Forró”, com Luís Fernando Silva Pinto, no CEU das Artes, terá início às 15h.

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí, receberá no dia 26/02 (sábado), a aula de dança “Frevando no Forró”, de Luís Fernando Silva Pinto. Com início às 15h, o projeto ensinará práticas de dança, de forró e frevo, enfatizando o contexto histórico social e cultural de cada gênero. 

As técnicas serão demonstradas de uma forma divertida, como expressões corporais, para que os participantes possam adquirir conhecimento físico e intelectual, sobre as duas manifestações populares nordestinas. 

Todo aquele que se interessar em participar da aula, deve se inscrever, gratuitamente e de forma antecipada, por meio do link https://url.gratis/yS33WO.  

O Projeto “Frevando no Forró”, foi contemplado pelo Edital de Cultura n° 02/2021 – Concessão de Prêmios Inciso III, da Lei Federal nº 14.017/2020 – Aldir Blanc (LAB), por meio do decreto municipal nº 20.657, de 16 de julho de 2020, e conta com o apoio cultural da Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer. 

 

Compartilhe:

Outras

Notícias

AUDITÓRIO DO NEBAM RECEBE CONCERTO DE NATAL DA ORQUESTRA “NOTAS BRILHANTES”

O evento, com entrada gratuita, promete encantar o público com um repertório variado, incluindo a sofisticação da música clássica e a leveza de peças populares.

GRUPO DE TRABALHO, ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC (PNAB) SUSPENDE ATIVIDADES TEMPORARIAMENTE

O recesso administrativo seguirá até o dia 13 de janeiro de 2025.

NO PERÍODO DE 30 DIAS, 18 CASOS DE DENGUE SÃO REGISTRADOS EM TATUÍ, SENDO 16 AUTÓCTONES E 2 IMPORTADOS

Neste ano de 2024, a cidade tem um total de 871 casos da doença, sendo 770 autóctones e 101 importados.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo