3. Saúde
  5. TOMA POSSE O NOVO PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL MANOEL GUEDES

TOMA POSSE O NOVO PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL MANOEL GUEDES

Dr. Xavier recebe o documento de sua nomeação das mãos do prefeito Miguel.

Na quinta-feira, 10/02, tomou posse o novo presidente da Fundação Educacional Manoel Guedes (FEMAGUE), dr. José Roberto Xavier da Silva.

A FEMAGUE é a mantenedora da Escola Técnica Dr. Gualter Nunes, que disponibiliza vários cursos técnicos para a Comunidade. Hoje funcionam na “Guatler Nunes”: Farmácia, Enfermagem, Saúde Bucal e Segurança do Trabalho. Neste ano de 2022 dois novos cursos estão sendo implantados: Informática (novo) e Cuidados de Idosos (novo).

A posse foi prestigiada por vereadores, secretários e servidores da Escola Técnica “Dr. Gualter Nunes”. O prefeito se manifestou na cerimônia destacando as qualidades do Dr. Xavier, a quem classificou como “um homem público honrado, com serviços prestados e um profissional exemplar”.

José Roberto Xavier da Silva – 70 anos, nascido em Tatuí, formação de nível superior em Direito, pela FADI de Sorocaba e Ciências Químicas e Biológicas, pela Faculdade Nossa Senhora do Patrocínio, de Itu. Exerceu o cargo de Professor em Tatuí, Porangaba e Guareí. Delegado de Polícia, exerceu o cargo em Reginópolis (região de Bauru) e Tatuí. Vereador em Tatuí no exercício de dois mandatos, entre os anos 1997 a 2000 e 2009 a 2012, sendo Presidente da Câmara Municipal no biênio 1997/1998. Foi secretário de Segurança de Segurança Pública nos mandatos dos prefeitos Luiz Gonzaga Vieira de Camargo e Maria José Vieira de Camargo. No mandato do prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior, ocupa o cargo de Diretor Estratégico, lotado na Secretaria de Administração e Transporte Público.

SISTEMA DE MONITORAMENTO POR CÂMERAS DA GCM IMPEDE FURTO NO CEMITÉRIO CRISTO REI

O suspeito tentava furtar a placa de um jazigo, mas a ação rápida da GCM, com o auxílio do monitoramento, impediu a concretização do crime.

TATUÍ ESTÁ MAIS UMA VEZ NA GRANDE FINAL DA COPA SÃO PAULO DE BASQUETE; DECISÃO SERÁ CONTRA A LIGA SOROCABANA DE BASQUETE

Primeiro jogo da decisão será no ginásio do Clube de Campo em Tatuí, na próxima quarta-feira (3/6), às 19h30.

AÇÃO ENTRE AMIGOS ARRECADA FUNDOS PARA RESTAURAR A ESCULTURA “O CONDUTOR”, SITUADA NA ETEC “SALES GOMES”

O vencedor da ação ganhará duas obras, que foram doadas pelos artistas tatuianos Mingo Jacob e Diego Dedablio.