Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Agricultura e Meio Ambiente
  4. »
  5. CURSO DE ELETRICISTA, DO SINDICATO RURAL E PATRONAL DE TATUÍ, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

CURSO DE ELETRICISTA, DO SINDICATO RURAL E PATRONAL DE TATUÍ, ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Publicado em:

Treinamento tem o objetivo de capacitar o aluno para trabalhar com instalação e manutenção de sistemas elétricos básicos, além de ser uma oportunidade de ampliar seus conhecimentos na área.

O Sindicato Rural e Patronal de Tatuí, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-SP) e com o apoio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Tatuí, abriu as inscrições para o curso de “Eletricista – Instalações Elétricas em Baixa Tensão”, que será realizado de 7 a 10 de fevereiro, das 8h às 17h.

Na capacitação, destinada a maiores de 18 anos de idade, o aluno aprenderá, em aulas práticas e teóricas, a fazer a leitura e a interpretação do projeto elétrico, unidades do projeto (energia, potência, tensão, corrente e resistência elétrica), componentes elétricos, orçamento de material, instalações elétricas em esquemas de placas e inspeção de circuitos elétricos.

O treinamento tem o objetivo de capacitar o aluno para trabalhar com instalação e manutenção de sistemas elétricos básicos, além de ser uma oportunidade de ampliar seus conhecimentos na área. Ao fim das aulas, o aluno será contemplado com certificado, reconhecido nacionalmente.

O interessado em participar deve realizar a inscrição, antecipadamente, no próprio Sindicato, que está situado na Rua XI de Agosto, nº 1375, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h; pelos telefones (15) 3251-4320 e (15) 99201-9712; ou pelo e-mail sindicatoruraltatui@gmail.com.

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROJETO “CAFÉ, VIOLA & COMPANHIA” ANIMA A MANHÃ DE DOMINGO (19/10) NO CEU DAS ARTES

O evento é promovido pelo Grupo de Viola “Alma Cabocla”, com apoio da Prefeitura de Tatuí.

TATUÍ LIDERA RANKING PROPORCIONAL DE GERAÇÃO DE EMPREGOS E FICA ENTRE AS CINCO CIDADES QUE MAIS CRIARAM VAGAS EM SÃO PAULO

Com 956 novas vagas em agosto, Tatuí é a 5ª cidade que mais gerou empregos em São Paulo e ocupa o 1º lugar proporcionalmente ao número de habitantes.

ESPETÁCULO “LABUTA” LEVA ARTE, ANCESTRALIDADE E REFLEXÃO AO “MÚSICA NA PRAÇA” DESTE SÁBADO (18/10)

A criação cênico-musical foi contemplada pelo Programa Nacional Aldir Blanc (PNAB) e é desenvolvida pelo coletivo teatral Amontoado Tatu Come de Tudo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.