1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. CDHU ALERTA MUTUÁRIOS PARA FRAUDES EM BOLETOS DE COBRANÇA E OFERTAS DE DESCONTOS

CDHU ALERTA MUTUÁRIOS PARA FRAUDES EM BOLETOS DE COBRANÇA E OFERTAS DE DESCONTOS

Publicado em:

CDHU ressalta, entre outras coisas, que em hipótese alguma faz negociações via WhatsApp.

A Prefeitura de Tatuí e a CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo alertam os mutuários para fraudes de criminosos que envolvem cobrança por boletos avulsos e falsos, além de ofertas de descontos. Além disso, a CDHU ressalta que em hipótese alguma faz negociações via WhatsApp.

Antes de qualquer pagamento de boleto avulso, o mutuário deve entrar em contato com a CDHU por meio de seus canais oficiais: site www.cdhu.sp.gov.br; telefone 0800 000 2348; postos do Poupatempo; Poupatempo Digital; e escritórios regionais da CDHU.

Também é importante lembrar que os boletos da CDHU são sempre emitidos com código de barras iniciados por 104 (Caixa Econômica Federal) ou 001 (Banco do Brasil), tendo como beneficiário a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano – CDHU e CNPJ 47.865.597/0001-09. Qualquer outro dado diferente constante no boleto é sinal de fraude, por isso, fique atento.

Compartilhe:

Outras

Notícias

AUDITÓRIO DO NEBAM RECEBE CONCERTO DE NATAL DA ORQUESTRA “NOTAS BRILHANTES”

O evento, com entrada gratuita, promete encantar o público com um repertório variado, incluindo a sofisticação da música clássica e a leveza de peças populares.

GRUPO DE TRABALHO, ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DA POLÍTICA NACIONAL ALDIR BLANC (PNAB) SUSPENDE ATIVIDADES TEMPORARIAMENTE

O recesso administrativo seguirá até o dia 13 de janeiro de 2025.

NO PERÍODO DE 30 DIAS, 18 CASOS DE DENGUE SÃO REGISTRADOS EM TATUÍ, SENDO 16 AUTÓCTONES E 2 IMPORTADOS

Neste ano de 2024, a cidade tem um total de 871 casos da doença, sendo 770 autóctones e 101 importados.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo