Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. DIVERSOS ANIMAIS SERÃO ILUSTRADOS, POR MEIO DO GRAFITE, NO PROJETO “A FAUNA TATUIANA PELA VISÃO…

DIVERSOS ANIMAIS SERÃO ILUSTRADOS, POR MEIO DO GRAFITE, NO PROJETO “A FAUNA TATUIANA PELA VISÃO DA ARTE URBANA”

Publicado em:

Bone realiza a arte do grafite há 10 anos, desenvolvendo estudos e trabalhos como ilustrador digital autônomo.

O Projeto “A Fauna Tatuiana pela Visão da Arte Urbana”, de Yuri Bone, parte integrante do “1º Festival de Arte e Cultura de Tatuí”, terá suas primeiras atividades de intervenção artística pela cidade nos dias 7, 8 e 9 de janeiro, das 8h às 18h, no Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” – CEU das Artes, da Prefeitura de Tatuí.

As atividades visam trazer para população, por meio da expressão urbana do grafite, uma recordação da fauna silvestre presente no território municipal, com espécies como o tatu, o tamanduá-bandeira, o tucano, a onça-parda, o lobo-guará e o saruê. Com uma forma visual e didática de aprendizado, que instiga o conhecimento de maneira leve e divertida, o artista chamará a atenção para além da escrita ou oratória. Na Praça do CEU das Artes, Yuri Bone irá grafitar um tamanduá-bandeira.

Bone realiza a arte do grafite há 10 anos, desenvolvendo estudos e trabalhos como ilustrador digital autônomo. Além disso, é estudante de várias vertentes da arte e já atuou como tatuador, editor de imagens e design gráfico.

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ INAUGURA USINA DE RECICLAGEM DA CONSTRUÇÃO CIVIL E SE TORNA CIDADE PIONEIRA NO CONSÓRCIO CERISO

Equipamento com tecnologia de ponta transforma resíduos em brita para recuperação de estradas rurais e garante economia aos cofres públicos.

1º FESTIVAL DE CURTAS-METRAGENS DO CINE SANTA HELENA VALORIZA O CINEMA REGIONAL E PROMOVE ACESSO GRATUITO À CULTURA

Evento contemplado pela Lei Paulo Gustavo incentiva produções audiovisuais da região e garante sessões gratuitas ao público.

COMPLEXO CULTURAL DE MEMÓRIA RECEBE A EXPOSIÇÃO “ENTRE ROSTOS E PERSONAGENS: A POÉTICA DAS MÁSCARAS”

A proposta do artista visual DK é transformar a máscara em um objeto expressivo, capaz de revelar emoções, histórias e diferentes visões sobre o mundo contemporâneo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.