Ir para o conteúdo
  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. CIA RIT’S PROMOVERÁ OFICINA DE DANÇA NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

CIA RIT’S PROMOVERÁ OFICINA DE DANÇA NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

Publicado em:

Oficina de Dança da Cia Rit’s é destaque no Museu Histórico Paulo Setúbal.

Na próxima quarta-feira (22/12), das 15h às 17h, o Museu Histórico “Paulo Setúbal”, da Prefeitura de Tatuí, receberá a Oficina de Dança da Cia Rit’s. Com coordenação de Anelissa Fructuoso, a Oficina é destinada para artistas do corpo em geral (bailarinos, atores, entre outros) e para qualquer pessoa com alguma experiência em trabalhos de corpo, desde que tenha no mínimo 14 anos de idade. 

A aula será baseada nos procedimentos utilizados pela Rit’s para preparação e manutenção do corpo performático, artístico e criativo, e nos métodos utilizados pelo grupo para sua preparação e manutenção performática que, em seus treinamentos, busca potencializar o corpo artístico criativo e sua fisicalidade através da força, dinâmica, agilidade, resistência, autocontrole e autoconhecimento. 

A Oficina de Dança tem vagas limitadas e as inscrições devem ser realizadas de terça-feira a domingo, das 9h às 17h, na recepção do Museu Histórico “Paulo Setúbal”, situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

TATUÍ APRESENTA RESULTADOS DA MURALHA DIGITAL EM FÓRUM REGIONAL SOBRE CIDADES INTELIGENTES

O prefeito Miguel é um dos palestrantes confirmados no evento que reunirá prefeitos, gestores e servidores públicos na próxima semana, em Sorocaba, para tratar da transformação digital das administrações municipais.

MAIS DE 1900 PORÇÕES DE DROGAS SÃO APREENDIDAS PELA GCM DE TATUÍ EM AÇÕES DE PATRULHAMENTO

As ações ocorreram em diferentes bairros da cidade, com destaque para as regiões do Jardim Wanderley, Vila São Lázaro e Vila Esperança.

100 DIAS DE GOVERNO: INVESTIMENTOS NO TURISMO FORTALECEM ECONOMIA LOCAL

Entre os destaques estão o lançamento do “Roteiro Turístico & Gastronômico de Férias”, a realização do “Tatuí Folia 2025 – O Carnaval da Família” e da “2ª Feira da Mulher Empreendedora” e melhorias na infraestrutura dos prédios e praças culturais.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.