Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. MAIS DE 150 PESSOAS PARTICIPARAM DA 2ª EDIÇÃO DA “CAMINHADA DA FÉ”

MAIS DE 150 PESSOAS PARTICIPARAM DA 2ª EDIÇÃO DA “CAMINHADA DA FÉ”

Publicado em:

Mais de 150 pessoas participaram da ação, elaborada pelo Santuário Nossa Senhora da Conceição e estruturado pela Prefeitura de Tatuí.

Mais uma edição da Rota Turística e de Peregrinação Religiosa “Caminhada da Fé” aconteceu neste último domingo (05/12). Mais de 150 pessoas participaram da ação, elaborada pelo Santuário Nossa Senhora da Conceição e estruturado pela Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, com o apoio do Conselho Municipal de Turismo de Tatuí (COMTUR) e do Departamento Municipal de Mobilidade Urbana. 

Como parte da programação da “Festa da Padroeira 2021”, a Caminhada teve o objetivo de instituir uma rota turística e de peregrinação religiosa na cidade, promovendo assim, o turismo religioso, de lazer e esportivo, em que cada pessoa busca o seu objetivo pessoal, seja devocional, esportivo, lazer ou turístico. 

Em tempo, as festividades em louvor a Nossa Senhora da Conceição, conhecida como a “Ilustre Padroeira dos Tatuianos”, seguem até esta quarta-feira (08/12), no Santuário de mesmo nome. Na missa de encerramento, a ser realizada às 18h, já serão apresentados o selo e o hino do Jubileu dos 200 anos da Igreja Matriz, que terá início no dia 2 de janeiro de 2022. 

A Rota Turística e de Peregrinação Religiosa “Caminhada da Fé” é um projeto contínuo, o qual o interessado pode realizar a qualquer momento, por conta própria ou em grupos de amigos e familiares, pois o trajeto é devidamente sinalizado. Basta fazer a inscrição de participação – em qualquer época do ano – no link  https://bit.ly/3raojj8. Depois de finalizado o percurso, é possível solicitar o certificado de participação digital no link https://bit.ly/3pwpgjf, para receber o mesmo via e-mail. Vale ressaltar que para obter o certificado é preciso enviar três fotos selfies, sendo uma no começo do trajeto, outra no meio e uma no fim do percurso. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

NOVO ACESSO VIÁRIO REFORÇA MOBILIDADE, DESENVOLVIMENTO URBANO E PARCERIAS ESTRATÉGICAS EM TATUÍ

Investimento em infraestrutura e parcerias privadas impulsiona mobilidade urbana e qualidade de vida no município.

SENAI TATUÍ ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CURSO GRATUITO DE MODELAGEM E CONFECÇÃO DE MODA PET

As inscrições devem ser feitas presencialmente até a próxima quarta-feira (20/8), das 8h às 16h, diretamente na unidade do SENAI Tatuí. As vagas são limitadas.

ESPORTE E CULTURA EM MOVIMENTO: MÊS DE JULHO FOI MARCADO POR CONQUISTAS, DIVERSIDADE E PARTICIPAÇÃO POPULAR

Mês foi marcado por competições, oficinas e apresentações que reforçam o esporte e a cultura como instrumentos de integração e bem-estar em Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.