Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. TATUÍ PARTICIPA DE WORSHOP REGIONAL PARA AÇÕES DE DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO, DO PROGRAMA SEBRAE DE TURISMO

TATUÍ PARTICIPA DE WORSHOP REGIONAL PARA AÇÕES DE DESENVOLVIMENTO TURÍSTICO, DO PROGRAMA SEBRAE DE TURISMO

Publicado em:

Encontro aconteceu no auditório da Associação Comercial de Laranjal Paulista, com o objetivo de auxiliar os municípios da Microrregião Turística “Raízes do Interior Paulista” na construção de uma agenda coletiva de fomento ao Turismo Regional.

Representado pelo interlocutor da Microrregião Turística “Raízes do Interior Paulista” e secretário de Turismo da Prefeitura de Tatuí, Cassiano Sinisgalli, e pelo turismólogo Jean Vinicios Sebastião, o município participou, na última quinta-feira (02/12), do Workshop de Construção Coletiva para Ações de Desenvolvimento do Turismo, promovido pelo Programa Sebrae de Turismo. 

O encontro aconteceu no auditório da Associação Comercial de Laranjal Paulista, com o objetivo de auxiliar os municípios da Microrregião Turística “Raízes do Interior Paulista” na construção de uma agenda coletiva de fomento ao Turismo Regional. Além disso, de acordo com Sinisgalli, o workshop visou “aproximar as lideranças e os estabelecimentos que recebem visitantes e turistas para promoverem o levantamento de questões e ações importantes que contribuirão com desenvolvimento do turismo local e regional”. 

Os anfitriões da reunião, o prefeito de Laranjal Paulista, Alcides de Moura Campos Júnior, e o vice-interlocutor da Microrregião e secretário de Cultura e Turismo de Laranjal Paulista, Fúlvio Antônio Scarme, comentaram sobre a importância do planejamento turístico regional. Os trabalhos foram conduzidos em período integral pelo consultor e especialista em Gestão de Negócios e de Projetos da FIA (Fundação Instituto de Administração), Luís Bramante. 

Nesta ocasião, estiveram presentes, também, o gerente regional do Sebrae Botucatu, Eduardo Nascimento Jesus; as analistas de Negócios do Sebrae, Michelle de Paula Oliveira e Geovana Aparecida Annelli Parreira; e representantes das cidades de Laranjal Paulista, Boituva, Cesário Lange, Quadra, Porangaba e Torre de Pedra. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ DIVULGA LISTA OFICIAL DE EXPOSITORES

De acordo com o regulamento da Aprodoce, que norteia critérios técnicos para participação na Feira, 50 expositores produtores de doces de Tatuí foram selecionados para compor a edição deste ano.

SEBRAE AQUI TATUÍ REALIZA VISITA TÉCNICA À “FISPAL FOOD SERVICE” E À “FISPAL SORVETES”

37 empresários conhecerem novas tendências, tecnologias, inovações e fornecedores do setor food service e de sorvetes, e participaram de atividades para fortalecer as redes de contato e gerar novas parcerias para seus negócios.

TATUÍ CELEBRA O MÊS DE JUNHO COM PROGRAMAÇÃO PLURAL QUE UNE FÉ, CULTURA, DIVERSIDADE E TRADIÇÃO POPULAR

Os eventos unem tradição e acolhimento, entre eles as festas juninas e as manifestações religiosas, e atividades de inclusão, de escuta e de representatividade.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.