Ir para o conteúdo

Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. BANDA MUSICAL “PROF. DIRCEU ORTOLANI STEIN”, DE CAPIVARI, SERÁ A ATRAÇÃO DESTE SÁBADO DO PROJETO…

BANDA MUSICAL “PROF. DIRCEU ORTOLANI STEIN”, DE CAPIVARI, SERÁ A ATRAÇÃO DESTE SÁBADO DO PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA”

Publicado em:

Projeto “Música na Praça”, ação cultural da Prefeitura de Tatuí, receberá a Banda Musical “Professor Dirceu Ortolani Stein”, de Capivari.

Neste sábado (11/12), às 11h, na Praça da Matriz, o Projeto “Música na Praça”, ação cultural da Prefeitura de Tatuí, receberá a Banda Musical “Professor Dirceu Ortolani Stein”, de Capivari. 

Com apresentações em diversas cidades da região, a Banda é símbolo de tradição em seu município e na região e possui diversas premiações, sempre com o objetivo de despertar e desenvolver no jovem o espírito de civismo, de integração, de responsabilidade e de união, honrando o nome da cidade de Capivari. 

Suas atividades começaram como Fanfarra de Tambor, em 10 de julho de 1999, no desfile comemorativo ao aniversário da Cidade. Em 2002, transformou-se em Banda Marcial, tendo como professores William Fernando da Silva e Caio Augusto da Silva, e contando com componentes com idades de 8 a 30 anos, entre Corpo Musical e Linha de Frente. Somente no ano de 2016 transformou-se em Banda Musical. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

PROJETO “MÚSICA NA PRAÇA” NÃO ACONTECERÁ NESTE SÁBADO (5/7), EM VIRTUDE DOS PREPARATIVOS DA 11ª FEIRA DO DOCE DE TATUÍ

A tradicional ação cultural do município é realizada semanalmente na Praça da Matriz.

A PARTIR DESTE MÊS DE JULHO, MEDICAMENTOS DE ALTO CUSTO DEVEM SER RETIRADOS NA UNIDADE DE SAÚDE A QUAL O PACIENTE PERTENCE

A Secretaria de Saúde ressalta, também, que todos os pacientes que retiram medicamentos de alto custo devem atualizar seus cadastros nas respectivas Unidades de Saúde.

GCM DE TATUÍ IMPEDE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO E PRENDE AGRESSOR EM FLAGRANTE NA VILA ESPERANÇA

Ação rápida da Guarda Civil Municipal evita tragédia e reforça combate à violência contra a mulher em Tatuí.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.