Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. “MÚSICA NA PRAÇA” RECEBERÁ, NESTE SÁBADO, A JAZZ COMBO DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ, COM PARTICIPAÇÃO…

“MÚSICA NA PRAÇA” RECEBERÁ, NESTE SÁBADO, A JAZZ COMBO DO CONSERVATÓRIO DE TATUÍ, COM PARTICIPAÇÃO DE WANESSA DOURADO

Publicado em:

Jazz Combo convidou para esta edição do “Música na Praça” a paulistana Wanessa Dourado, que se dedica ao violino popular e erudito.

Neste sábado (04/12), a Jazz Combo do Conservatório de Tatuí & Wanessa Dourado se apresentarão no Projeto “Música na Praça”, ação cultural da Prefeitura de Tatuí. Como sempre, o evento começará às 11h, no coreto da Praça da Matriz. 

Com início em 1992, com o sobrenome “Combo” (do inglês combination ou combinação em português), o Grupo tem formação não convencional e a missão de pesquisar repertório, estudar, resgatar, praticar e divulgar a música instrumental. Atualmente, tem a coordenação de Everton Rodrigues da Silva, o Barba. 

A Jazz Combo convidou para esta edição do “Música na Praça” a paulistana Wanessa Dourado, que se dedica ao violino popular e erudito. É uma das fundadoras do “Quarteto Fios de Choro”, grupo de música instrumental brasileira. Com ele gravou suas primeiras composições e, desde então, desenvolve arranjos autorais. Conquistou o 2º lugar no Prêmio “Nabor Pires Camargo”, de Indaiatuba, em 2018, e participa de apresentações e gravações ao lado de vários artistas consagrados. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

FEIRA DE GERAÇÃO DE RENDA DOS CAPS II, AD e IJ PROMOVE AUTONOMIA E REINSERÇÃO SOCIAL; EVENTO ACONTECE DIA 11/11, NA AVENIDA DAS MANGUEIRAS

A ação é fruto das atividades desenvolvidas no projeto Geração de Renda, que incentivam a produção e a comercialização de bens de forma coletiva, autogestionada e cooperativa.

“COSC ABERTO NA PRAÇA” LEVA ARTE, CULTURA E CONVIVÊNCIA À PRAÇA DA MATRIZ NESTE SÁBADO (8/11)

Um dos destaques será a participação especial no “Música na Praça”, às 11h, com a oficina de “Bate-Lata”, junto ao Canto e à Iniciação Musical – ações que integram o Projeto “Vivência e Saberes” do COSC.

PONTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL (PAV) DA RECEITA FEDERAL EM TATUÍ PASSA A ATENDER APENAS COM AGENDAMENTO

O agendamento pode ser realizado pessoalmente, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, na Praça Martinho Guedes, nº 12 – 1º andar, Centro, ou pelo telefone/WhatsApp (15) 3259-5285.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.