Emergências:

  1. Home
  2. »
  3. Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude
  4. »
  5. PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO SERÁ REFORMADA PELA PREFEITURA; OBRAS COMEÇAM NESTE MÊS

PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO SERÁ REFORMADA PELA PREFEITURA; OBRAS COMEÇAM NESTE MÊS

Publicado em:

Para beneficiar as famílias tatuianas que frequentam o local, bem como os permissionários da Praça de Alimentação, serão investidos R$ 42,8 mil nas obras anunciadas.

Inaugurada em 20 de agosto de 2010, na gestão do ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo, a Praça de Alimentação, localizada na esquina das Ruas Santa Cruz e José Bonifácio, em frente à Praça Martinho Guedes (Praça da Santa), será reformada pela Prefeitura de Tatuí. 

O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17/11), no Centro Cultural de Tatuí, em reunião realizada pelo prefeito, professor Miguel Lopes Cardoso Júnior, com os permissionários dos boxes da Praça de Alimentação. Estiveram presentes na ocasião, para detalhar as etapas desta reforma, os secretários municipais Marco Luiz Rezende (Obras e Infraestrutura), Miguel Angelo de Campos (Segurança Pública e Mobilidade Urbana) e Cassiano Sinisgalli (Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude), além do vereador Renan Cortez. 

Para beneficiar as famílias tatuianas que frequentam o local, bem como os permissionários da Praça, serão investidos R$ 42,8 mil, que resultarão nas seguintes melhorias: monitoramento por câmeras; criação de um fraldário; instalação de ombrelones nas mesas; nova iluminação; criação de um portal de entrada; nova pintura; melhorias nos banheiros; e novas lixeiras. As obras começam ainda neste mês e devem durar 20 dias. Durante a reforma, os boxes da Praça de Alimentação permanecerão em funcionamento. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

PORTAL DE ENTRADA DE TATUÍ PASSA POR REVITALIZAÇÃO COMPLETA COM CÂMERAS DE SEGURANÇA E NOVIDADES PARA O FIM DO ANO

Obras incluem pintura renovada, iluminação em LED e requalificação paisagística, preparando o espaço para um grande espetáculo natalino.

GCM DE TATUÍ REALIZA MAIOR APREENSÃO DE DROGAS E MUNIÇÕES DO ANO NO BAIRRO VILA ANGÉLICA

Ação conjunta da GCM resulta em uma das maiores apreensões do ano em Tatuí.

NESTE SÁBADO (13/9), “MÚSICA NA PRAÇA” APRESENTA O SHOW “DIÁRIO DE UM ESTÚPIDO”

Tchello Gasparini e André Fogaça estarão na Praça da Matriz com espetáculo que valoriza a música autoral.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.