1. Home
  2. »
  3. Planejamento, Trabalho e Gestão Pública
  4. »
  5. IBGE PRETENDE INICIAR EM 2022 O RECENSEAMENTO POPULACIONAL EM TATUÍ E REGIÃO

IBGE PRETENDE INICIAR EM 2022 O RECENSEAMENTO POPULACIONAL EM TATUÍ E REGIÃO

Publicado em:

Na reunião com as autoridades locais, IBGE informou que o Censo Demográfico 2022 será realizado no período de junho a agosto do próximo ano.

Na quarta-feira (17/11), no Paço Municipal, com as presenças do prefeito Miguel Lopes Cardoso Júnior, secretários municipais, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, aconteceu uma reunião com técnicos do IBGE para a definição de algumas situações referentes ao Censo Demográfico 2022. Serão 115 profissionais envolvidos (que serão contratados através de processo seletivo). Em Tatuí, as atividades serão realizadas numa área de 523,75 km2 e com 46.668 domicílios. As informações foram passadas na reunião pelo coordenador de Área do IBGE, Milton Iwao Ishikawa.  

O Censo Demográfico 2022 será realizado no período de junho a agosto do próximo ano. Os recenseadores estarão devidamente identificados, com crachás e uniformes. O Posto do IBGE em Tatuí coordenará o Censo Demográfico 2022 em 13 municípios (Tatuí, Tietê, Boituva, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange, Iperó, Jumirim, Laranjal Paulista, Porangaba, Pereiras, Quadra e Torre de Pedra). A população estimada hoje em Tatuí está em 124.134 pessoas, segundo o IBGE. 

Compartilhe:

Outras

Notícias

“AZUL REVELADO – DESCOBRINDO A CIANOTIPIA” ENCERRA O CALENDÁRIO DE EXPOSIÇÕES NO MUSEU HISTÓRICO “PAULO SETÚBAL”

A mostra apresenta obras que celebram a beleza e a singularidade dessa técnica fotográfica histórica que explora tons únicos de azul, característicos do processo de revelação.

PRAZO FINAL PARA ENTREGA DO RELATÓRIO DE EXECUÇÃO DOS SEIS EDITAIS DA LEI PAULO GUSTAVO É ATÉ A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (29/11)

O contemplado que não apresentar este Relatório de Execução, ficará inabilitado de participar de futuros editais no âmbito municipal pelo prazo de três anos e responderá pelo uso indevido de recursos públicos.

EXPOSIÇÃO NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DESTACA A CONEXÃO ESPIRITUAL E CULTURAL DAS TRADIÇÕES AFRICANAS COM O BRASIL

Denominada “Conscientização e valorização da cultura negra”, a mostra conta com um acervo exclusivo de máscaras africanas e indígenas, confeccionadas com materiais típicos e repletas de simbolismo.

Comunicar erro

Encontrou algum erro em nosso site ?
Utilize os campos abaixo para informar o que encontrou e assim ajudar-nos a melhorar nossos serviços prestados através deste canal.
Obs.: Os campos com asterisco (*) são obrigatórios.

Caso necessite, visite nossa seção de Perguntas e Respostas.

Pular para o conteúdo